01/07/2021 às 00:29

Quer Aprender Fotografia De Uma Vez Por Todas

40
2min de leitura

Quer aprender fotografia de uma vez por todas?

A fotografia é um ramo que sempre tem a nos ensinar, pois não é apenas capturar imagens, mas sim transmitir uma mensagem que não é vista por nossos olhos no dia a dia e, sendo fotógrafo no Japão há muitos anos, procuro aprender algo novo todos os dias.

Qualquer coisa que queremos melhorar é preciso esforço e aprendizagem. Por isso, estudar algo que você gosta faz a diferença, não só para você melhorar o que já faz mas sim para que também traga ensinamentos para sua vida pessoal.

Sempre gostei de fotografia e, para me aperfeiçoar na área, fiz muitos cursos e estou fazendo até hoje. Estudo cerca de 6 a 8 horas por semana sempre, ou seja, procuro sempre me aprimorar na área para oferecer a melhor experiência aos meus clientes.

Geralmente estudo cerca de 4 horas de fotografia e mais de 2 a 4 horas por semana de algum outro tema específico que eu gosto e que vai garantir melhorias na fotografia ou mesmo trazer mais crescimento para minha personalidade, que vai refletir no meu olhar.

De onde vem a motivação?

Vendo um vídeo sobre os ensinamentos do Beda, vemos que a motivação vem de dentro. As pessoas podem nos estimular, mas a força da persistência, da motivação vem de dentro para fora, ou seja, você tem que ser o seu próximo incentivo. 

Cursos e estudos acabam nos estimulando bastante, fazendo com que a gente fique mais energizado já que criou um impulso que leva na direção correta para que você tenha o que deseja, mas só a sua motivação pessoal vai fazer você conquistar as coisas.

Por exemplo, a esperança de conseguir o que se deseja é uma maneira de impulsionar. Otimismo é esperança, e, como diz o vídeo, ele é quando a primavera que ocorre do lado de fora da gente, também ocorre dentro da gente.

E a esperança é: quando não sendo primavera lá fora, é possível fazer a primavera nascer dentro da gente. Então, a esperança faz você ir atrás, faz com que você possa ter a capacidade de aprender e se enriquecer naquele assunto.

Vamos fazer um curso de fotografia no Japão? 

É importante sempre lembrar: “Deve ensinar o que se sabe e praticar o que se ensina”. Por isso, além de trabalhar no ramo da fotografia, oferece cursos na área para quem deseja aprender e se aprimorar nessa área, porque isso também me traz muito ensinamento na criação de minhas fotos.

Portanto, se você deseja fazer cursos de qualidade e práticos para você aprender tudo o que precisa na fotografia, me mande uma mensagem para batermos um papo. 

01 Jul 2021

Quer Aprender Fotografia De Uma Vez Por Todas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio diferente no japao ensaio familiar no Japão ensaio na primavera no japao fotografo de familia no japao fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta