12/05/2021 às 00:50 Familia

Procuro Parcerias Para Crescermos Juntos

91
2min de leitura

Procuro parcerias para crescermos juntos

O ramo da fotografia, assim como diversos ramos, possui muita competição, muitas pessoas querendo subir em cima das outras a qualquer preço, se destacar mais e o que acaba importando para estas pessoas é apenas ser melhores que os outros.

A comunidade de brasileiros no Japão é bastante desunida, as pessoas não se ajudam, os profissionais da mesma área não querem saber de parcerias e para isso eu tenho um conceito: se a maré sobe, ela sobe para todo mundo, ou seja, quanto mais nos ajudamos, muito mais trabalhos irão surgir.

Quanto mais pessoas quiserem fazer fotos, mais vai ter gente querendo fazer fotos, como por exemplo no sul do Brasil, onde há muitos fotógrafos bons e o consumo de fotografia acaba sendo muito grande por lá, por conta disso.

Isso de querer roubar cliente não existe, não devemos crescer um contra o outro e sim unidos para conseguirmos resultados muito mais desejáveis, e é isso que eu busco no momento, intensificar o meu trabalho e ajudar a melhorar o trabalho do meu colega de profissão.

Por que fazer parceria vale tão a pena?

Consumir coisas de brasileiros, fazer promoções e parcerias irão unir muito mais nossa população no Japão. O fotógrafo pode fazer parceria com outro fotógrafo, com uma maquiadora, com uma loja de roupas e com diversos outros profissionais que estão na luta por aqui.

Qualquer tipo de trabalho pode agregar o seu trabalho. Por isso, aceito ideias, dou ensaios em troca de parcerias, faço fotos quando for necessário e o que mais for agregar para termos uma parceria de qualidade.

Com isso, há muito mais união e finalmente podemos aperfeiçoar nosso trabalho e contribuir para a comunidade brasileira no Japão, ajudando profissionalmente e quem sabe garantindo uma boa amizade para a vida?

É que nem aqueles dizeres: todo mundo tem uma vela e fica protegendo ela para não se apagar, mas isso ilumina muito pouco. Já duas velas iluminam muito mais, ou seja, quanto mais velas tiverem, melhor.

Quer fechar uma parceria comigo?

Se você se interessou pelo o que eu faço, por montar uma parceria, ou precisa de ajuda com algo e quer contribuir com o seu serviço também, conheça melhor o meu trabalho e vamos conversar para fecharmos uma futura parceria.  Será um prazer ver você nessa caminhada.

12 Mai 2021

Procuro Parcerias Para Crescermos Juntos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

arisa kids deus fe Graca e gratidao emovere jp ensaio familiar no Japão ensaio fotografico no japao ensaio mae e filha no Japao Fabiana nails fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta