20/01/2021 às 06:03 Curso

Que tal trabalhar comigo neste ano de 2021?

290
2min de leitura

2021 começou com tudo: pessoas sendo vacinadas pelo mundo, uma esperança de um ano muito melhor e claro, uma ótima oportunidade para você que ama fotografia e está em busca de aprender as técnicas certas para sair fotografando por aí.

A fotografia está presente na maioria da vida das pessoas, seja em um aniversário, em um casamento ou mesmo na hora de encontrar os amigos, sair para um parque e também para uso profissionais, ou seja, ela é e sempre foi muito relevante no mercado.

Hoje em dia, existem diversos cursos que prometem mostrar como fotografar da maneira certa e ensina os principais métodos para fazer fotos maravilhosas, porém, nem todos os cursos entregam aquilo que prometem e o que você espera.

Quer ser assistente de fotografia? Essa é sua oportunidade!

Ano novo, oportunidades novas! Estou recrutando colaboradores que possam me ajudar no dia a dia dos meus trabalhos de fotografia, e de quebra a pessoa irá acompanhar a rotina de um fotógrafo profissional e vivenciar todos os tipos de ensaios.

Você ficaria responsável pela  parte de vendas ao final de cada ensaio; venda de curso e de mentoria; passar trabalhos quando eu estiver sem agenda e outras necessidades parecidas que irem surgindo.

Como a demanda está bastante alta, em breve precisarei de mais gente e mais vagas poderão surgir. É muito importante que meu assistente seja uma pessoa responsável, parceira e que se encaixe no perfil. Iniciantes são totalmente bem-vindos.

Se interessou? Vamos conversar!

Se você ama fotografia e tem a disponibilidade de me ajudar na correria dos ensaios, entre em contato comigo e vamos conversar a respeito. É muito importante que você queira ter mais conhecimento na área e aproveitar e fazer meu curso na área também.

Procuro sempre ensinar na prática, diferente de outros cursos em que muitas vezes é só teoria e sempre as mesmas coisas. Assim, a pessoa não aprende direito, não vê de perto os perrengues que muitas vezes acontecem na vida de um fotógrafo.

Aproveite que este ano está cheio de boas expectativas e entre no mundo da fotografia de uma vez por todas, assim você tira todas as suas dúvidas e ainda se aprimora em uma área promissora e cheia de desafios gostosos e divertidos.

20 Jan 2021

Que tal trabalhar comigo neste ano de 2021?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

assistente de fotografia no japao curso de fotografia no japao fotografo brasileiro no japao trabalho de fotografo no japao

Quem viu também curtiu

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

16 de Dez de 2018

Fotografia lifestyle: o que é e por que escolher

07 de Abr de 2020

Fotografia De Estúdio x Fotografia Ao Ar Livre