25/05/2021 às 05:00 Familia

Melhor Oportunidade Para O Dia Dos Pais

124
2min de leitura

Melhor oportunidade para o dia dos pais

O dia dos pais é só em agosto, mas é bom para ir se preparando para dar um presente maravilhoso para aquele cara especial, que cuidou de você, te protegeu e ofereceu o mundo. E se o seu pai está distante, não tem problema, vocês podem se fazer presentes na vida um do outro.

O amor de pai e mãe é único. Claro que muitas pessoas não têm os seus pais mais, ou perderam o contato, mas se você ainda tem a oportunidade de reencontrá-los, não espere mais. O momento que estamos vivendo nos mostra que a vida é um sopro.

Muitas crianças não foram criadas com os seus pais, mas o seu pai não necessariamente precisa ser um pai, pode ser uma mãe, uma tia, um tio, alguém que te amou e te cuidou por muitos anos da sua vida.

Promoção especial para o dia dos pais

Para não deixar passar em branco, queria que o dia dos pais deste ano fosse especial de alguma forma. Para isso, estou fazendo uma promoção muito bacana: vou dar uma caneca com uma foto e um layout bonito de presente para quem fizer o ensaio de dia dos pais.

Isso mesmo, que tal fazer um ensaio especial com o seu velho? Ou mesmo você com os seus filhos e toda a família. Essa é uma boa oportunidade para estar perto daqueles que você ama e ter as melhores recordações que vão durar mais que uma vida inteira.

Essa caneca será personalizada, diferente e cheia de significado, para o seu pai, ou você mesmo, tomar um café gostoso ou um chá e sempre lembrar que há pessoas especiais que te ama: a sua família.

Por que fazer um ensaio de dia dos pais comigo?

Além de você ganhar uma caneca customizada e que vai eternamente lembrar deste dia e momento tão especial, você terá fotos profissionais para guardar e relembrar sempre que quiser, afinal, uma foto não é apenas uma foto, existe todo um significado por trás, que podemos sentir só de olhar.

Além disso, um ensaio fotográfico faz a gente curtir e viver verdadeiramente o presente ao lado daqueles que amamos. Portanto, é uma boa oportunidade para presentear o seu pai e a você mesmo, com fotografias que aquecem o coração.

Portanto, se você quer participar dessa promoção imperdível, entre em contato comigo e vamos marcar este ensaio tão esperado. 

25 Mai 2021

Melhor Oportunidade Para O Dia Dos Pais

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio casal no Japão ensaio familiar no Japão ensaio pai e filha no Japao ensaio pai e filho no Japao ensaios fotográficos no Japao fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta