Imagem capa - Você Ja Valorizou A Pessoa Ao Seu Lado Hoje? por Lucio Maeda
Ensaio

Você Ja Valorizou A Pessoa Ao Seu Lado Hoje?

Você já valorizou a pessoa ao seu lado hoje?


Muitas vezes imaginamos como a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa. É muito mais fácil olharmos para o lado e desejarmos o que a outra pessoa tem ao invés de enxergar a beleza do que temos e valorizarmos isso.


Isso serve para diversas situações, inclusive para relacionamentos. Podemos reconhecer a beleza no outro mas não na pessoa que está com a gente, ao nosso lado. Estamos acostumados com alguém e acabamos não vendo a sua própria beleza.

fotografo no japao, ensaio fotográfico no japao, ensaio casal no japao, ensaio familiar no japao

fotografo no japao, ensaio fotográfico no japao, ensaio familiar no japao, ensaio em gifu, ensaio no outono no japao

Por isso que ocorre de darmos valor apenas quando perdemos, e, para não chegar nessa situação, temos que valorizar o momento presente e reconhecermos quem está do nosso lado, independente de qualquer situação.


O papel da fotografia é reforçar a sua beleza


O papel da fotografia não é deixar uma pessoa bonita, e sim transparecer a sua beleza do jeito que ela é. Muitas vezes, com a correria do dia a dia, não vemos o quanto temos um olhar bacana, uma boca bonita, um jeito único e a fotografia muitas vezes faz a gente reconhecer isso. 

ensaio familiar no japao, ensaio de casal no japao, fotografo no japao, ensaio em shiga, ensaio romântico no japao

ensaio no japao, ensaio fotografico no Japao, ensaio de casal no japao, fotografo no japao

E outras pessoas acabam reconhecendo também, por isso que fotos profissionais dão uma chuva de elogios, porque combina a sua beleza com a beleza do lugar, do momento. Reconhecer a pessoa que está do seu lado e valorizar isso é uma das melhores coisas na vida.


Valorizar nossos parceiros, olhar para o lado e construir algo fiel e bonito não é para qualquer um, porque o amor e a valorização andam juntos e é muito mais que apenas uma conquista.

ensaio casal no japao, ensaio em gifu, ensaio no japao, ensaio familiar no japao, ensaios de casal no japao

ensaio no japao, ensaio familiar no japao, ensaio em mie, ensaio em ogaki, fotografo no japao

Já fotografei casais que perderam cerca de 40 quilos juntos e tão se transformando juntos, a cada dia. Esses casais são muito mais unidos, porque a beleza interna é muito mais bonita, não é só aparência, eles estão realmente juntos para tudo, porque a essência da pessoa que importa.

Dê valor para quem está com você


Não deixe que a rotina te acomode. Elogie a pessoa que está com você, diga palavras bonitas, tenha atitudes positivas. Na fotografia consigo ver o amor transparecer entre as pessoas.

ensaio no inverno no japao, ensaio no japao, ensaio de casal no japao, ensaio familiar no japao, fotografo no japao

fotografo no japao, ensaio familiar no japao, ensaio no inverno no japao, ensaio de casal no japao, ensaio em aichi

Ensaios de casais que se superam juntos sempre me emocionam, pois vejo o quanto eles são gratos por terem fotos bonitas e conseguirem ver a beleza única, do jeito que ela é, e o amor deles acaba aparecendo nessas fotos. 


Portanto, além de dar valor a quem merece, dê valor para você também e marque um ensaio comigo, para você conseguir enxergar o quanto você é uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora..