12/10/2020 às 12:59

Quais as lembranças da infância o seu filho vai ter?

185
2min de leitura

Mais um dia das crianças que chega e vemos o quanto vale a pena ver o lado doce da vida, afinal, todos nós já fomos crianças um dia. E como são as suas recordações da infância? Você tem fotos de quando era bebê? Fotos do seu aniversário?

Hoje em dia, muitas coisas mudaram, há muito mais facilidade na hora de tirar fotos e registrar cada momento. Com certeza você tem algumas fotos especiais guardadas naqueles álbuns de fotos que ficam dentro das caixas de sapato.

Já virou uma tradição postar fotos de quando você era criança no perfil do Facebook e talvez essa tradição ainda continue por muito anos. Então, pare para se perguntar: o seu filho tem essas fotos para que ele possa postar daqui uns anos também?

Além disso, ele terá aqueles infinitos álbuns que eram comuns na sua época de criança? A questão é que, mesmo com o avanço da tecnologia, deixamos os momentos brilhantes como um dia das crianças sem nenhum registro…

Aproveite o dia das crianças para fazer diferente

Que tal aproveitar o dia das crianças para fazer um ensaio no Japão? Um ensaio fotográfico infantil ou de família vai fazer com que este dia tenha um significado muito mais forte, pois família é algo muito especial e não vamos tê-la por perto para sempre.

Então, aproveita o dia da família para tirar fotos com quem você ama e ter fotos únicas do crescimento do seu filho. Assim, quando ele ficar mais velho, ele vai poder colocar aquela foto tão especial de perfil no dia das crianças.

A comemoração de dia das crianças é um dia só, mas todos os dias deveriam ser dia das crianças porque não há dia específico para presentear, para amar, para passar ao lado de quem gostamos e para ter fotos de qualidade, que irão perdurar por muitos anos.

Então, não importa se está em cima da hora, você pode fazer esse ensaio em qualquer dia, porque todo dia é dia de vivermos intensamente e aproveitar o momento. Registrar o crescimento dos nossos filhos e termos ótimas lembranças.

Marque já um ensaio no Japão em família 

Se você está procurando um fotógrafo de família no Japão, acabou de achar! Realizo ensaios infantis, tanto só da criança como também de toda a família. Aproveite e dê um dia especial ao seu filho, em que ele irá poder brincar e relembrar.

Portanto, aproveite que o dia das crianças está por aí e marque um ensaio fotográfico infantil comigo, para que o seu filho tenha um dia especial e fotos maravilhosas, que ele vai poder olhar lá na frente e recordar. Agende um dia comigo e faça este momento acontecer. 


12 Out 2020

Quais as lembranças da infância o seu filho vai ter?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de familia no japao ensaio infantil no japao fotografo de familia no japao fotografo em aichi

Quem viu também curtiu

16 de Jun de 2020

Você Conhece O Ensaio Smash The Fruit

06 de Out de 2021

Crie uma cápsula do tempo para o seu filho

01 de Set de 2019

Dicas para tirar fotos incríveis com o celular!