19/12/2020 às 06:59 Ensaio

O ano está chegando ao fim

133
2min de leitura

Finalmente o ano de 2020 está chegando ao fim. Foi um ano bem difícil para todos nós, mas de muita aprendizagem e crescimento. Vimos que nem tudo é o que a gente espera, que a vida é cheia de surpresas e que você não pode deixar nada para amanhã.

Aos poucos as coisas vão voltando ao normal e com a vacina em vista há esperança de dias melhores, em que podemos relaxar um pouco mais e não ter medo de curtir a vida do jeito que a gente deseja.

Agora, vamos aproveitar as festas do jeito que der? Aproveite o natal e o ano novo para curtir o momento com as pessoas que você ama, claro, sempre se cuidando do jeito necessário, assim, você pode passar esses momentos especiais com quem você ama.

Vamos continuar essa nossa parceria?

Queria agradecer a todas as pessoas que fizeram parte do meu 2020, clientes e parceiros que permitiram que eu fizesse parte de um momento especial da vida delas, registrando um pré wedding, gestantes,  debutante, ensaios newborn, bodas, e principalmente ensaios de familia no Japão.

Além disso, vários registros de pessoas sozinhas, de casais, crianças e tudo o que envolve a família, que é o meu foco como fotógrafo: transformar o amor das pessoas em registros, em fotos de qualidade para você rever daqui uns anos e sentir todo aquele significado novamente.

Queria agradecer também as parcerias, sejam lojas, assistentes, os cursos e todos os que fizeram parte de cada experiência neste ano. Caso você não participou de nenhuma promoção em 2020, fica de olho porque em 2021 terão várias surpresas.

Você sonha em fazer um ensaio fotográfico? Não fez, me fale o porque.

Se você não fez nenhum ensaio fotográfico comigo em 2020, ainda dá tempo. 2021 será muito melhor e você pode fazer aquele tão sonhado ensaio, sejam fotos apenas suas ou com as pessoas que ama, fotos temáticas, fotos em meio à natureza, fotos em viagem e o que você quiser.

2020 nos ensinou que não podemos deixar as coisas para depois, porque talvez, infelizmente, seja tarde demais. Por isso, vamos marcar aquele tão sonhado ensaio, pois o Japão tem as melhores paisagens para fotografia e isso vai fazer com que suas fotos fiquem incríveis.

Portanto, já entra em contato comigo para marcarmos o seu ensaio e fazer de 2021 um ano muito melhor que 2020 e aproveite para refletir tudo o que este ano te trouxe e o que você pode melhorar ainda mais no próximo ano. Boas festas! 

19 Dez 2020

O ano está chegando ao fim

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio Gestante no Japão fotografo brasileiro no japao fotografo de familia no japao newborn no japao

Quem viu também curtiu

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

23 de Dez de 2019

Diferença Entre Fotografia Profissional E Amadora

16 de Dez de 2018

Fotografia lifestyle: o que é e por que escolher