25/05/2021 às 04:59 Familia

A Exposicao Do Dia Das Maes Foi Um Sucesso

209
2min de leitura

A exposição do dia das mães foi um sucesso

O dia das mães é algo único e por isso este ano resolvemos fazer mais uma exposição especial do Dia das Mães. Este ano foram cerca de 80 famílias, muito mais que o ano passado, e isso deixou a gente muito feliz.

Não conseguimos fazer mais porque infelizmente teve muita chuva, por vários dias. E também, por conta da pandemia, houve muitos desencontros, mas queremos agradecer quem se esforçou para ir, quem remarcou, quem teve que se locomover e etc.

Queria agradecer também a todos os parceiros que estiveram lá e deram os presentes para nos ajudar. Foram 10 parceiros, vamos fazer 12 sorteios para presentear todas as mamães que foram nessa exposição que foi maravilhosa de fazer.

Meta para o ano que vem da exposição do dia das mães

Tínhamos uma meta de fazer 70 ensaios para sortear dois quadros na exposição deste ano, só que fizemos 68 ensaios de famílias, mas vamos sortear dois deles mesmo assim, porque queremos dar a oportunidade das pessoas terem uma lembrança maravilhosa e cheia de amor.

Ano que vem vamos ter esta exposição novamente, pela terceira vez. Então queremos muito que vocês fiquem atentas para participar. A meta do ano que vem é fazer 80 ensaios, cheios de prêmios também e fotos maravilhosas.

Queremos agradecer também a quem não conseguiu ir. Talvez, ano que vem todos vocês possam ir, já que com certeza estaremos em uma fase melhor e mais segura. Assim, podemos celebrar um dia das mães muito melhor.

Todas as precauções foram tomadas

Devido a COVID-19, tomamos todos os cuidados necessários para a segurança de cada um. É importante aproveitar o momento com cuidado, sempre com máscara e álcool em gel, além de um certo distanciamento.

Fiquem atentos que também teremos um especial para o Dia dos Pais. Obrigado a todos que fizeram deste dia muito importante, foi um momento muito bacana que quero repetir todos os anos. E parabéns para os sorteados. Nos vemos ano que vem. 

E se você quer marcar um ensaio com a sua mãe, me mande uma mensagem, afinal, nunca é tarde para ter um momento especial com ela. 

25 Mai 2021

A Exposicao Do Dia Das Maes Foi Um Sucesso

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de Dia Das Maes no Japao ensaio diferente no japao ensaio familiar no Japão ensaio fotografico no japao fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta