05/11/2021 às 00:59

Como escolher um bom fotógrafo no Japão?

39
2min de leitura

Como escolher um bom fotógrafo no Japão?


É muito importante que você escolha um bom fotógrafo no Japão e em qualquer lugar do mundo, pois há muitos profissionais na área, mas nem todos irão atender suas expectativas e oferecer um dia confortável com fotos maravilhosas e de qualidade.


Existem muitos fotógrafos no Japão e com o tempo acabei ganhando bastante autoridade na área e tenho muitas fotos no currículo, pois para mim o importante é criar uma conexão com as pessoas e fazer daquele momento um dos melhores de suas vidas.


Quando o fotógrafo faz um trabalho que você gosta e admira, com certeza você vai adorar o trabalho dele. O principal é você se identificar com as fotos do fotógrafo. Para isso, olha o Instagram dele, o portfólio e todo o material que estiver disponível online. 

Dica de ouro para ter melhores fotos e vídeos em seu ensaio


Em casamentos e eventos maiores, é muito comum contratar, além do fotógrafo, um videomaker que irá captar os melhores momentos e fazer vídeos de qualidade para serem revistos por muitas e muitas décadas, assim como a fotografia.


Ou seja, se você contratar uma equipe de fotógrafo e videomaker, melhor ainda, o resultado vai ser perfeito. Porém, saber pesquisar faz a diferença, pois o ideal é contratar um videomaker e um fotógrafo que já trabalhem juntos, pois assim o trabalho irá fluir melhor.


Por exemplo, fui fazer um casamento uma vez e eles contrataram um videomaker no Japão que ficava na frente das madrinhas o tempo todo e assim eu não conseguia fazer as fotos que eu queria...Além disso, uns ficavam pedindo para repetir o beijo, a troca de alianças, o que acaba sendo cansativo para as pessoas.


Ou seja, é importante que seja um cara que não dá problema, pois o trabalho de um fotógrafo no Japão e de um videomaker é entregar um trabalho bonito e que conversa. Um videomaker flexível, que faz reunião com fotógrafo, que tem entrosamento faz com que o trabalho de ambos saia impecável.

Aqui você tem o melhor fotógrafo e videomaker no Japão


Se você está procurando um fotógrafo no Japão e também o trabalho de um videomaker, está no lugar certo. Tenho parceria com um videomaker incrível, a Replay Filmes, que já fez vários trabalhos comigo e o resultado foi um mais incrível que o outro.


Em cada ensaio que fazemos juntos, rola uma sinergia, eu peço umas poses e ele grava comigo e vice e versa, assim fica dinâmico, não perdemos tempo, e assim você evita com que haja gastos duplos e futuras dores de cabeça…

Vamos alinhar nossas expectativas juntos? Se você gosta de mim, se identifica com o meu trabalho e também busca um videomaker no Japão, já entra em contato para fazermos com que o seu ensaio tenha os melhores cliques e vídeos da sua vida.

05 Nov 2021

Como escolher um bom fotógrafo no Japão?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL