29/09/2021 às 02:06

Que tal fazer um ensaio totalmente diferente?

40
2min de leitura

Que tal fazer um ensaio totalmente diferente?


Um ensaio fotográfico é algo mágico porque abre portas para a imaginação, onde você pode sonhar e realizar. Como essa área ganha cada vez mais evolução, você tem a liberdade de escolher qualquer tipo de ensaio, mesmo os mais diferentões.


É muito comum realizar um ensaio mais tradicional, seja de família, pré-wedding, 15 anos, newborn e outros. Mas e um ensaio diferente de tudo o que você já fez? Aquele que você sempre teve vontade, porém falta coragem ou encontrar um fotógrafo que topa.

ensaio no outono no japao, ensaio diferente no japao, fotografo no japao, ensaio em shiga, ensaio footgrafico diferente
ensaio de familia no japao, fotografo de familia no japao, fotografo no japao, ensaio diferente no japao, ensaio em yasu

Se o problema for o fotógrafo, você acabou de achar! Eu amo testar coisas novas no meu trabalho e dou total liberdade para a pessoa se sentir à vontade e embarco na loucura delas, independente da loucura que for e o que sua imaginação desejar.

Exemplos de ensaio que foge da mesmice


Alguns exemplos para você se inspirar são: pré-wedding pulando de paraquedas, ensaio revelação com balde de tinta colorido, ensaios no mar, viajando, mergulhando e muitos outros, ou seja, é só ser criativo e se jogar que com certeza você vai amar o resultado!

enesaio de casal no japao, pre wedding no japao, ensaio diferente no japao, ensaio em gifu, footgrafo no japao
enesaio de casal no japao, pre wedding no japao, ensaio diferente no japao, ensaio em gifu, footgrafo no japao


Alguns dos tipos de ensaios que com certeza você terá sucesso são os de pedido de casamento e os voltados para gestação, pois há milhões de ideias que podem ser colocadas em práticas e com certeza vai marcar muito esse dia tão especial.


Você pode procurar algumas ideias na internet, mas não fique com vergonha, independente do tipo de ensaio que você quer fazer, eu posso realizá-lo. Imagina ter um álbum de fotos de um pedido de casamento ou de newborn totalmente diferente do normal?

Ensaio gratuito para as melhores ideias!

fotografo no japao, ensaio fotohgrafico no japao, ensaio diferente no japao, ensaio em aichi, ensaio diferente em nagoya
fotografo no japao, ensaio fotohgrafico no japao, ensaio diferente no japao, ensaio em aichi, ensaio diferente em nagoya

Caso você tenha uma ideia muito doida, eu irei dar o ensaio de graça! Sim, é uma ótima oportunidade para você ter um ensaio único e especial, já que ter fotos e ideais diferentes é muito mais que diversão, tanto para você quanto para o fotógrafo.


Ou seja, você ganha de graça o ensaio dos seus sonhos e vai poder se divertir com fotos de qualidade que podem durar gerações e gerações e quem sabe dar ideias para outras pessoas fazerem um ensaio diferentão também?

ensaio familiar no japao, ensaio revelacao no japao, fotografo de familia no japao, ensaio fotografico de familia no japao


Vamos conversar? Entre em contato comigo e vamos fechar todos os detalhes necessários para fazer esse ensaio acontecer. 

29 Set 2021

Que tal fazer um ensaio totalmente diferente?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio diferente no japao ensaio familiar no Japão ensaio fotografico no japao fotografo de familia no japao fotografo em aichi fotografo em gifu fotografo em mie fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta