23/08/2021 às 06:12 Ensaio

Ensaio Fotografico Para Aumentar Sua Autoestima

132
2min de leitura

Ensaio fotográfico para aumentar sua autoestima.

Quem não tem problema de autoestima nos dias de hoje, com certeza já teve em algum momento da vida. É muito comum estarmos insatisfeitos com algumas características nossas, seja na personalidade ou mesmo no corpo.

Infelizmente, com o avanço da tecnologia, vemos muitas pessoas modificando suas fotos, afinando cintura, mudando o nariz, diminuindo barriga e tudo para se encaixar em um padrão inalcançável, que não existe, pois cada corpo é um corpo.

Invés de querer mudar suas próprias características, precisamos entender que seu corpo é único, cada genética é uma genética e isso não faz de você uma pessoa fora do padrão, e sim uma pessoa única, que é diferente de qualquer outra.

Por que não edito muito minhas fotos

É muito fácil fazer qualquer alteração no Photoshop ou em outros aplicativos de edição de foto, isso é o que mais vemos nos dias atuais. Porém, acredito que quando editamos muito a foto, o propósito dela perde totalmente o sentido.

A fotografia é para enaltecer a beleza de uma pessoa ou local. É para mostrar o quanto você é uma pessoa única e maravilhosa do jeito que é. A pessoa tem que olhar para foto e vê-la do jeito que ela é, ou seja, a foto tem que lembrar a pessoa e não modificá-la.

Todos nós somos imperfeitos. A beleza está na imperfeição. Somos todos únicos justamente por não sermos iguais a todos. Se buscamos o padrão de ter pele lisa, o corpo escultural, não é a gente na nossa essência. 

Por isso, a edição tem que ser algo sútil, um jogo de luzes, uma mudança em um detalhe, mas nada que vá transformar o corpo, o jeito e até a personalidade da pessoa, pois isso foge muito do papel que a fotografia deve ter na vida das pessoas.

Eu te ajudo em sua autoestima com um ensaio fotográfico

Se você quer enxergar a sua própria beleza, vem fazer fotos comigo, pois eu vou te mostrar a pessoa maravilhosa que você é, pois são as suas imperfeições que fazem com que você seja linda. 

Eu procuro enxergar a beleza em todas as pessoas, independente de como ela é, já que todos têm algo diferenciado que te faz única, e se destacar no meio de 7 bilhões de pessoas. Com um ensaio, posso te provar isso.

Caso você esteja com a autoestima lá embaixo, vamos fazer um ensaio comigo, sem custo. E te dou a melhor foto de graça para você perceber o quanto você é linda! 

23 Ago 2021

Ensaio Fotografico Para Aumentar Sua Autoestima

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio casal no Japão ensaio familiar no Japão ensaio Gestante no Japão ensaio no japao fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta