07/04/2021 às 10:20

Presentão Para O Dia Das Mães

140
2min de leitura

O dia das mães ainda não chegou, mas é um dia tão especial que é importante já falarmos sobre isso. Para não passar em branco, tenho um projeto bem legal para você fazer com a sua mãe e presenteá-la de um jeito diferente e bastante emocionante neste dia.

Porque mãe é uma só. Ser mãe é algo único e muito significativo; é sinônimo de puro amor e felicidade. Tudo o que a gente é e conquistou, devemos agradecer a nossa mãe, que nos colocou no mundo e sempre será uma companheira por toda a vida.

Tenho diversas fotos com minha mãe de quando eu era criança, algumas dos dias das mães, de aniversário de 6 anos de idade, de 7 anos e por aí vai. Minha mãe chegou a vir para o Japão, mas acabou voltando para o Brasil, e assim tivemos muitos desencontros.

Por isso, não tenho fotos com 15, 20, 25 anos, já que fiquei muito tempo sem encontrá-la e assim, perdemos uma grande oportunidade de termos recordações juntos, ou seja, fiquei mais ou menos 30 anos sem foto com minha mãe. Acredito que uma foto profissional por ano com minha mãe seria o mínimo. 

Conheça a exposição do dia das mães

A exposição do dia das mães é um projeto que realizo há 3 anos, pois foco na fotografia em família, que é a minha paixão e um propósito de vida para mim. E ninguém mais especial que nossas mães, não é mesmo?

Ano passado encontrei a minha mãe e tiramos uma foto muito especial para mim, ela me chama de meu bebê até hoje. Pensando nesses anos todos que não tivemos fotos juntos, queria que todos participassem da exposição dos dias das mães!

Nessa exposição, eu vou expor uma foto profissional com a sua mãe, totalmente de graça, para que você também dê a ela de presente, e o meu objetivo é fazer isso todo o ano, para que assim vocês tenham esse registro por vários e vários dias das mães.

Além de não ter custo nenhum participar dessa exposição, você vai ter a foto com a sua mãe exposta em uma moldura bonita, e, além disso, terão vários sorteios para quem participar, com benefícios e diversos descontos, como por exemplo o sorteio de um quadro grande com a sua foto.

Ano passado fiz 69 famílias e o objetivo deste ano é fazer 70 para que eu possa sortear dois quadros grandes. Tem também o álbum das 4 estações, que são 4 ensaios (um para cada época do ano), e se fizermos 80 ensaios, também vou sortear um álbum desses.

Vamos participar?

A exposição será no segundo domingo de maio, ou seja, ainda tem tempo de participar, mas não demore muito… Se você tem interesse pode entrar em contato comigo por aqui ou também comentar nesta publicação.

Não deixe de ter um retrato em família, de graça, e fazer desse dia das mães um dia muito especial, afinal, sua mãe merece.

07 Abr 2021

Presentão Para O Dia Das Mães

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio familiar no Japão ensaio Gestante no Japão ensaio no japao fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta