24/02/2021 às 11:36 Fotografia Ensaio

Conheça essa história incrível de redescoberta

238
2min de leitura

Cada ensaio fotográfico faz a gente ter outra visão de mundo e cada um deles é especial à sua maneira e nos trazem alegria e uma troca de energia única que só quem é fotógrafo sabe e entende este sentimento que se renova a cada ensaio. 

São histórias lindas e que fazem com que a gente veja o grande poder que a fotografia tem na vida de todos e também para a vivência dos fotógrafos que sempre têm o que aprender e a ensinar em cada ensaio realizado.

Por isso, histórias como a de hoje faz com que eu tenha orgulho da minha profissão, de poder ver que contribui de alguma forma para a vida de cada um, nem que for em momentos simples, mas que são únicos e muitas vezes transformadores.

História de superação pessoal através da fotografia

Este casal maravilhoso fez um ensaio muito importante comigo. Eles estavam na luta para perder peso e com toda a dedicação,  conseguiram perder mais de 30 quilos cada, e resolveram fazer um ensaio no japao para registrar esse momento de superação.

O depoimento deles me deixou muito feliz e vejo que estou no caminho certo, pois não estou fazendo apenas o que eu amo, mas sim, ajudando as pessoas nem que for nos mínimos detalhes:

“Queremos te agradecer pelo dia de hoje. Há muito tempo espero por esse dia. 

Estava cansada de fugir das câmeras ou me esconder atrás das pessoas com vergonha de aparecer nas fotos... 

Hoje vejo o tempo que perdi com esse pensamento bobo e quantos momentos deixamos de registrar por vergonha da nossa aparência ... Mas quando estamos acima do peso nossa mente não entende  isso e a auto estima está sempre lá embaixo.

Agradeço por ter a oportunidade de conhecer seu trabalho e poder realizar esse sonho. Vocês foram incríveis hoje. Desejo que vocês tenham muito sucesso na carreira e que possam registar a felicidade de muitas pessoas.

Já estou ansiosa pelos próximos ensaios.  O trabalho de vocês é muito incrível pra ficar guardado.”

Venha registrar a sua história também 

A fotografia não é apenas posar para fotos, mas sim registrar detalhes, momentos, energia e aquela vibração daquele instante que só uma fotografia é capaz de eternizar. Não importa o momento que você está passando, com certeza com dedicação você consegue chegar aonde desejar.

Por isso, se você quiser registrar alguma trajetória sua e sentir aquela satisfação que só um ensaio fotográfico bem feito é capaz de proporcionar, já deixa um recado para mim e vamos juntos construir mais momentos de redescoberta e conquistas.

Veja as fotos antes da Transformação!

24 Fev 2021

Conheça essa história incrível de redescoberta

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de casal no japao ensaio diferente no japao ensaio na neve no japao fotografo em gifu fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta