18/09/2020 às 05:32 Ensaio

Saiba como ter um Ensaio GRATUITO Infantil

251
2min de leitura

Um ensaio de criança é um dos ensaios mais especiais que existem, pois é bastante natural, já que as crianças são muito espontâneas e sabem aproveitar o momento, independente do tipo de local que for. 

Para realizar o ensaio da sua filha, não há a necessidade de esperar uma data especial, como um aniversário, um nascimento, ou outra comemoração, pois todo dia é dia de celebrar e se divertir, além de ter cada segundo registrado.

O figurino faz a diferença em um ensaio, mas como as roupas no Japão são bem diferentes das do Brasil, talvez fique um pouco difícil que as crianças se sintam confortáveis. Além do mais, algumas pessoas não possam arcar com um preço de ensaio.

Ganhe um ensaio infantil para a sua filha 

Pensando em oferecer fotos profissionais de graça e com roupas de qualidade das melhores marcas do Brasil, estou fazendo uma parceria com a loja Arisa Kids, uma loja conceituada no Japão, voltada para as melhores marcas infantis brasileiras, que vão desde roupas, sapatos até acessórios. 

Com esta promoção, você pode ter um ensaio de graça, com fotos incríveis, poderá ganhar um sapatinho da loja e ainda ter desconto na compra da roupa que a sua filha usou no ensaio, ou seja, será um momento e experiência única, e ainda gratuito.

Com este ensaio, você e sua filha podem se divertir com o resultados das fotos, e quem sabe serve de um bom teste para saber se a sua filha se dá bem na profissão de modelo no  Japão. Brincadeiras à parte, essa é uma oportunidade muito boa e que você não pode perder.

Como será esta campanha?

A Arisa Kids tem vestidos maravilhosos. Por isso, vamos presentear apenas 5 meninas, onde cada uma delas terão direto à 3 fotos gratuitas, que ainda vão ao ar no meu site, no site da Arisa, no meu Instagram e no Instagram da loja também. 

Estas meninas ganham 1 par de sapatos e desconto na roupa que for usada. Por isso, é uma ótima oportunidade para você dar de presente para a sua filha. Caso não tenha uma filha, você pode indicar esta promoção para quem conhece.

Ou seja, se você quer um ensaio gratuito de qualidade e ainda ganhar prêmios por isso, entre em contato comigo agora mesmo e vamos fazer o dia da sua filha, um dia muito especial! 

http://www.luciomaeda.com/arisa-kids
18 Set 2020

Saiba como ter um Ensaio GRATUITO Infantil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

arisa kids ensaio fotografico infantil ensaio fotografico no japao Klin no Japao vestidos infantil no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

23 de Dez de 2019

Diferença Entre Fotografia Profissional E Amadora

07 de Abr de 2020

Fotografia De Estúdio x Fotografia Ao Ar Livre