07/09/2020 às 09:28 Ensaio Familia

Por que um album fotografico, na era digital?

286
2min de leitura

Por que você precisa de um álbum de fotos!

Hoje em dia, com um mundo cada vez mais digital, fica difícil ter um álbum de fotos. A maioria das pessoas gosta de fotografia, mas a maioria destas fotos ficam guardadas no celular ou no máximo no computador. 

É difícil pessoas que fazem um ensaio fotográfico e revelam fotos, ela apenas relevam a de momentos muito marcantes como um casamento ou um aniversário muito especial e olhe lá. Ou seja, os álbum de fotografia ficam cada vez mais para trás.

Me conta, qual a última vez que você teve um álbum de fotos de uma viagem, de uma festa, de alguma comemoração? Essas fotos geralmente estão esquecidas no celular, em um arquivo de computador, ou mesmo no pendrive, não é mesmo?

Quais as vantagens de ter um álbum de fotos?

Imagina o quanto é significante ter um álbum em suas mãos com fotos de seu casamento, aniversário de 15 anos, formatura dos filhos, nascimento, aniversário de um ano, aniversário de bodas e momentos simples como aquele dia no parque ou as fotos daquela viagem…

Mesmo se você tirar fotos pelo celular ou fazer um ensaio fotográfico, elas ficam esquecidas no mundo digital e acabam perdendo a essência. E se o celular ou o computador quebrar? Você pode acabar perdendo tudo!

Já um álbum de fotografia vai sempre estar disponível a qualquer hora, podendo ainda durar gerações e gerações, sendo um tipo de relíquia para a família. Além disso, seu álbum vai possuir um design e uma identidade única, deixando-o mais interessante e significativo.

Um álbum fotográfico conta uma história. Quando passam as fotos em alguma tela, a gente dispersa rápido, mas quando é em um álbum, a gente faz questão de apreciar e ver todos os detalhes, até a última página, isso porque ele ativa outros sentidos além da visão.

Em um álbum estão as fotos daquele dia único e especial, que nunca mais vai voltar. Então, a gente guarda de lembrança em uma instante bonita e quando quisermos voltar um pouco no tempo, basta folhear cada págia e sentir todas aquelas sensações novamente.

Tenha um álbum de um dia especial e inesquecível!

Sou um fotógrafo que gosta de captar a essência e sei a importância de fotografar histórias. Por isso, faço álbuns para a vida toda da pessoa e futuras gerações, para que no futuro você possa contar a história daquele dia para os seus filhos e netos. 

Com um álbum fotográfico, você vai ter fotos de alta qualidade, vai ter momentos especiais entre pessoas queridas, vai sentir mais emoção ao ver cada uma das fotos e, de quebra, não vai correr o risco de perdê-las. 

Então, repense agora sobre a essência da fotografia e tenha um álbum de fotos especial hoje mesmo!

07 Set 2020

Por que um album fotografico, na era digital?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

arisakids ensaio Gestante no Japão gestacao no japao vestido infantil no japao

Quem viu também curtiu

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

23 de Dez de 2019

Diferença Entre Fotografia Profissional E Amadora

07 de Abr de 2020

Fotografia De Estúdio x Fotografia Ao Ar Livre