22/08/2020 às 02:52 Curso Ensaio

Como ganhar mais likes em suas fotos, sem usar uma câmera profissional

346
2min de leitura

Nos dias atuais, vemos o quanto é importante o papel de uma fotografia, principalmente no ramo digital, que é onde a maioria das pessoas e das empresas estão. Por isso, ganhar mais likes nas fotos acaba sendo o desejo de muitos.

Independente se você tira foto por hobby ou para o seu negócio, é bacana ter fotos relevantes, que tenham qualidade. E, para isso, não é necessário adquirir uma câmera profissional para que suas fotos fiquem maravilhosas.

Quase todo mundo tem celular hoje em dia e faz a maioria das coisas por ele, seja trabalhando ou apenas para se entreter. Pessoas compram online, fecham negócios, interagem nas redes sociais, pagam contas e muito mais!

Benefícios de tirar fotos com o celular e ganhar mais likes

Há muitas vantagens em tirar fotos com o celular, vantagens essas que não vemos nas câmeras profissionais, e isso é muito bacana, já que a maioria das pessoas faz uso de um celular.

Algumas dessas vantagens são: tamanho e peso, ótimo para carregar pra todo lugar; facilidade para tirar e postar as fotos; funcionalidade; diversos aplicativos para melhorar e editar as fotos; presets de alta qualidade e muito mais.

Ou seja, é possível tirar fotos de qualidade com o celular, pois quem tem que ser profissional é o fotógrafo, ou seja, você entendendo o assunto e se especializando, pode tirar ótimas fotos com esse simples dispositivo.

É fundamental que a pessoa tenha um olhar artístico, que comece a enxergar as coisas de outro ângulo e detalhes da vida com outros olhos, pois uma foto de verdade tem que contar uma história. E é nisso que eu quero te ajudar!

Melhore suas fotos, fazendo um curso de fotografia de celular

Uma foto envolve cores, sorrisos… É sobre ficar à vontade, ensinar pra aprender, e por isso comecei a estudar pra poder passar esse conhecimento pra frente. Fiz mais de 50 cursos, ou seja, tenho mais de 500 horas de experiência e é isso que vou passar pra vocês.

A fotografia vai muito mais além de equipamentos, ela é construída em 4 pilares. No curso, abordo esses quatro itens fundamentais para a fotografia, são eles:

    •    Olhar fotográfico;

    •    Composição ;

    •    Técnica fotográfica;

    •    Pós produção.

Com eles, você vai entender o que está fazendo, vai criar tato pra isso, entender a teoria e a prática, vai fazer fotos muito melhores, aprender outro jeitos de fotografar e como enxergar o mundo através de uma lente fotográfica.

Quer saber se você precisa de uma câmera profissional? Assista essa aula gratuita e introdutória do meu curso de fotografia!

https://www.facebook.com/LucioPhotographer/videos/729520211169684/

22 Ago 2020

Como ganhar mais likes em suas fotos, sem usar uma câmera profissional

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

curso de fotografia no japao fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta