02/06/2020 às 01:29 Casamento

Ja Fez A Sua Renovação De Votos ?

457
3min de leitura

Já fez a sua renovação de votos?

Como é bom comemorar o amor e as coisas importantes da vida, não é mesmo? A renovação de votos é uma delas e é praticamente de lei para quem está há alguns anos casado, seja por 5, 10, 15, 20 ou mais.

Depois de um tempo que as pessoas casam, é comum que o casal possa ter saudades daquele dia tão mágico e especial que foi o dia do casamento. Por isso, para tentar matar um pouco essas saudades, as pessoas optam pela renovação de votos.

Renovar os votos é diminuir um pouco a nostalgia que fica do dia do casamento, que com certeza é um dos dias mais especiais da vida do casal. Acredito que por isso essa renovação é muito utilizada por vários casais e não sai de moda.

Há diversos tipos de renovação de votos e cabe a cada casal escolher o seu estilo favorito. Não precisa seguir um padrão nessa celebração, já que fica à escolha do casal o modo como eles vão comemorar os seus votos.

Ideia de como comemorar a sua renovação de votos

Depois do casamento, essa comemoração é muito importante para o casal, pois é nela que eles irão celebrar o amor que sentem e reafirmar o compromisso que ambos tem um com o outro. Muitos casais deixam a relação ainda mais gostosa com essas comemorações...

Fazer um ensaio de fotos para celebrar esse instante é uma ótima alternativa e uma opção que a maioria das pessoas gostam, já que não serão quaisquer fotos e sim a de um segundo casamento, ou seja, um momento muito importante para não ser registrado, né?

Independente de como será a comemoração, na praia, em um restaurante, na igreja, ou em um parque, ter fotos profissionais desse momento marcante faz com que ele fique eterno e possa sempre ser visto com o passar do tempo, de geração em geração.

Imagina que bacana ter um álbum da sua renovação de votos? Vocês podem comparar com o álbum de casamento e mesmo com outras renovações que vierem pela frente, porque o casal pode ter quantas comemorações dessas eles quiserem!

Tenha uma renovação de votos inesquecível!

O tempo passa voando e você não precisa de uma razão para reafirmar o compromisso com o seu marido, é apenas uma comemoração por tudo o que vocês têm passado até agora, e a fotografia vai deixar esse momento ainda mais especial

Registrar a declaração de um para o outro, a aliança nova, o amor entre o casal e muitas vezes a presença das pessoas mais especiais, faz com que esse instante fique completo e você ainda pode levar o registro desse momento para a sua casa e rever daqui alguns anos.

A fotografia faz parte dos instantes inesquecíveis das pessoas e nesse não seria diferente. Com as fotos dessa celebração, vocês podem rever quantas vezes quiser, passar para outras gerações e sempre voltar no tempo, sentindo a emoção daquele dia gostoso.

E para mim é uma honra fazer parte desse momento com vocês. Por isso, se você quer reafirmar o amor com o seu companheiro, vamos fazer um ensaio juntos? Tenho certeza que será uma ótima forma de celebrar esse maravilhoso sentimento!

Mande uma msg e ganhe 3 fotos para comemorar o dia dos namorados! VC podera fazer posts lindos e profissional coemorando essa data tao linda!

02 Jun 2020

Ja Fez A Sua Renovação De Votos ?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio em kyoto ensaio familiar no Japão ensaio fotografico no japao ensaio Gestante no Japão fotografo brasileiro no japao fotografo familiar no japao fotografo no japao kyoto photographer osaka photographer

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta