29/04/2020 às 02:43 Ensaio

Quer Aprender Tudo De Fotografia De Graça

423
3min de leitura

Quer aprender tudo de fotografia de graça?

Ser fotógrafo para mim sempre foi um estilo de vida e não apenas uma profissão. A fotografia não é só tirar fotos mas é sobre contar histórias e eu sou apaixonado pela arte de contar histórias, por registrar momentos que serão eternos.

Sou especializado em fotografia de família e entendo a dor das mulheres nos dias de hoje, que têm que cuidar dos filhos, da casa e muitas vezes do marido, pelo menos no Japão. Pensando nisso, faço parte do grupo Projeto de Mulheres jp

Este grupo é voltado para mulheres que querem recuperar a sua autoestima, se especializar em algum assunto profissional, se encontrar e retomar as rédeas de sua vida. Conheça um pouco mais desse projeto maravilhoso!

Como funciona o Projeto de Mulheres jp?

Este projeto tem um clube de descontos, onde cada participante ganha descontos, com diverosos apoiadores. 

As participantes são mulheres com suas familias, que  ainda não sabe reconhecer qual o seu sonho ainda, ou não sabe como realizar ele. E ajudamos  elas como se profissionalizar, e melhorar suas vidas pessoais ainda mais.

 Meu objetivo e ajudar as mulheres terem suas vidas transformadas. Por isso, essa é uma iniciativa bastante legal em que eu faço parte e fico muito feliz de contribuir com a evolução das estudantes.

O lema deste projeto é “Juntos somos mais fortes” e eu acabei entrando nele para ajudar mulheres a fazerem fotos e a saberem como gerar conteúdo. Em breve, será uma escola profissionalizante e eu terei a honra de aprimorar mais ainda o curso de fotografia para todas!

E como aprender fotografia de graça?

Como faço parte desse maravilhoso projeto para ajudar as mulheres, estou procurando uma mulher que já faça parte desse time e que queira ser a minha assistente e ganhar o curso dado por mim, isso mesmo, você vai ter o curso de fotografia totalmente de graça.

A minha proposta é ter uma assistente que possa me ajudar na hora de fazer os ensaios,  para que as fotos possam sair da melhor forma possível! 

Além dela me ajudar, em troca, vou ensinar tudo o que sei na prática,  inclusive minha futura assistente poderá usar tranquilamente os equipamentos para fazer testes, ou seja, ela terá o curso de fotografia gratuito e muitas aulas na prática.

O meu intuito é, dar uma oportunidade para alguém que ama fotografia, que queira viver de fotografia, que esse seja um sonho para ela. Quero ouvir histórias bonitas e sentir que minha assistente seja ou queira realmente ser engajada nesse ramo.

Como se inscrever?

Se você é uma pessoa que acredita que a fotografia é uma experiência, uma recordação, uma história valiosa e algo que não tem preço, assim como eu acredito, e se você tem vontade de aprender e já está dentro do Projeto de Mulheres jp, essa é a sua oportunidade! 

Você pode me mandar uma mensagem pelas minhas redes sociais, um e-mail ou mesmo preenchendo o formulário de contato do meu site, contando para mim do porque você quer essa oportunidade: por que você gostaria, tem o sonho de ser uma fotógrafa?

A pessoa que tiver uma resposta que me cativa, irá ganhar o curso! Ficarei muito feliz de ajudar alguém a se encontrar na fotografia como eu me encontrei e a mudar a vida de pelo menos uma pessoa. 

Então, entre em contato e se inscreva, não perca essa oportunidade maravilhosa. Será um prazer para mim te ajudar nisso. Espero por você!

29 Abr 2020

Quer Aprender Tudo De Fotografia De Graça

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio fotografico no japao espasim fotografo brasileiro no japao fotografo em aichi fotografo em nagoya projeto mulheres jp

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

23 de Dez de 2019

Diferença Entre Fotografia Profissional E Amadora