17/03/2020 às 04:03 Familia

Ensaio De Dia Das Mães

554
3min de leitura

Ensaio dia das mães

O dia das mães está perto. Você já tirou uma foto com ela? Você tem um ensaio fotográfico com sua mãe, ou mesmo com a sua vó ou bisavó? E você que é mãe, tem ensaio fotográfico com os seus filhos? Se a resposta for não, que tal fazer agora? Aproveita que o dia das mães está chegando e faça algo diferente e marcante!

Um ensaio fotográfico de dia das mães é muito especial, pois você tem uma foto com sua mãe que representa alegria, tem alguma foto que representa o que vocês sentem. Uma foto com sua mãe, uma foto com a sua vó, ou da sua mãe com a sua vó é sempre um presente especial, para vocês e para aquela geração do futuro.

Pense no quanto seria legal você ter uma foto dessas! E seus filhos e netos vão perguntar quem era a vó, ou a bisavó deles e você vai poder mostrar aquele álbum fotográfico que vocês adoraram! É muito importante ver o quanto é significativo você ter uma foto com o seu filho, que depois será vista e apreciada pelo seu neto e por aí vai…

O tempo voa muito mais rápido do que você imagina

Com a correria do dia a dia, a gente sempre acha que vamos ter tempo de fazermos tudo o que queremos, mas infelizmente não é bem assim. Não sabemos nada do futuro, então, que tal aproveitar o hoje? Por que você não faz essa foto agora? O tempo passa muito rápido e quando vemos, não temos mais as mesmas oportunidades.

Fotos com o celular se perdem com o tempo, mas aquelas fotos reveladas, aquele álbum de família não tem preço! Sabe aquelas velhas caixas de sapato em que ficam as fotos antigas de sua família? É mais ou menos o mesmo sentimento. Se reunir com a família em um domingo à tarde e ficar vendo aqueles álbuns, é um momento mais que especial!

Quando olhamos aquelas fotos, lembramos das histórias contadas, do primeiro aniversário, primeira foto, primeira escola e todos os registros possíveis. Quando olhamos uma foto, as lembranças já veem à mente, mesmo que você não as tenha vivido, você lembra das histórias contadas sobre elas, pelos seus pais ou pelos seus avós, e você sente o momento.

Venha fazer um ensaio GRATUITO de dia das mães comigo! 

Precisa apenas preencher esse pequeno formulário que entraremos em contato com vc. 

FORMULÁRIO

Nesse dia importante, vou realizar uma exposição de fotos do dia das mães aqui no Japão, e para quem fechar um ensaio comigo para esse dia tão especial, estarei dando uma foto para a pessoa, A melhor foto, e sim, você não precisará pagar por ela. Essa foto irá também para a exposição, com uma moldura. Esse é o meu presente de dia das mães para você e sua família! 

Pensem no futuro, pensem nos seus netos, bisnetos, deixe esse momento de agora registrado, assim todos podem voltar no tempo ao ver as fotos e deixar a sua história registrada para o futuro. Então, aproveite o dia das mães e comemore! Deixe a sua recordação, não deixe as histórias se perderem...

Quer aproveitar esse momento tão especial e não deixar mais as coisas para amanhã? Entre em contato comigo e vamos fazer esse dia valer a pena, para agora e para o futuro.

17 Mar 2020

Ensaio De Dia Das Mães

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio familiar no Japão fotografo brasileiro no japao fotografo em aichi fotografo em gifu fotografo em shiga fotografo familiar no japao fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta