10/03/2020 às 00:34 Ensaio

Vantagens De Se Namorar Um Fotógrafo

478
2min de leitura

Vantagens de se namorar um fotógrafo!

A fotografia é um ramo que cresce a cada dia mais e as pessoas procuram se familiarizar na área, tanto para fins comerciais como para hobbies. Já pensou nas vantagens de ter um namorado fotógrafo? Veja a seguir algumas dessas vantagens:

1- Você sempre terá fotos lindas nas redes sociais

Agora você não precisa mais se preocupar com fotos para o Facebook, Instagram, Twitter… Pois, o seu namorado fotógrafo irá ter o maior prazer de tirar várias fotos suas, além de praticar e treinar técnicas e equipamentos novos para fazer a melhor performance para seus clientes. 

2- Sua autoestima sempre estará lá no alto

Um fotógrafo de qualidade sempre vai ver o lado bom do mundo e vai sempre buscar o melhor de cada pessoa, além disso, ele é bastante observador e vai saber quando você cortar o cabelo, mudar o estilo de roupa e etc., além de perceber vai tentar te convencer a posar para fotos porque você simplesmente está linda.

3- Bem-estar garantido

A vida com o seu namorado fotógrafo será muito animada e divertida. Terá viagens, pessoas, histórias, locais diferentes, novas amizades, novas experiências e muita felicidade, porque quando você faz o que se ama, a vida fica muito mais divertida e mais leve e isso reflete no relacionamento.

4- Curso gratuito de fotografia 

Com um namorado fotógrafo, você pode ter aulas gratuitas de fotografia, entender como funciona cada detalhe, o jeito de usar a lente e os equipamentos. Quem sabe você começa a tirar fotos também? O fotógrafo vive de corpo e alma, respira fotografia 24h por dia, então ele será um ótimo professor.

5- Enxerga outro lado das coisas

Como um fotógrafo analisa todas as coisas e tem perspectivas diferentes sobre tudo, já que enxerga os dois lados, ele será uma pessoa bastante compreensiva e ótima ouvinte, compreendendo assim o seu ponto de vista. Por conhecer muitas histórias, vai te entender e ter mais empatia por você.

6- É fácil dar presentes

É bastante difícil dar presentes para namorados, não é mesmo? Namorar um fotógrafo tem suas vantagens: é muito mais fácil dar presentes! Qualquer coisa relacionada a fotografia ele vai adorar, ainda mais se for equipamentos! É muito legal dar roupa também, porque geralmente todo fotógrafo gasta seu dinheiro com equipamentos.

7- São ótimos amigos

Além de ser um bom namorado, um namorado fotógrafo é um ótimo amigo, pois sabe entender e gosta de ouvir várias histórias, ou seja, sempre vai estar lá quando você precisar! Além disso, eles percebem quando você não está legal ou se tem algo diferente acontecendo. Perfeito, não é mesmo?

Um namorado fotógrafo tira as melhores fotos para você, é sincero, amigo e bastante compreensivo, além de ser empático e sensível para perceber tudo o que acontece na relação. Caso ainda não tenha um namorado fotógrafo e queira tirar fotos maravilhosas, entre em contato comigo e vamos agendar um ensaio de tirar o fôlego de qualquer um!

10 Mar 2020

Vantagens De Se Namorar Um Fotógrafo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

kyoto photographer ensaio em kyoto ensaio em osaka ensaio fotografico no japao fotografo brasileiro no japao fotografo em quito fotografo no japao osaka photographer

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta