03/02/2020 às 07:53

A Fotografia E A Vaidade

426
2min de leitura

A fotografia e a vaidade

Um ensaio fotográfico é muito mais do que tirar fotos, é mostrar a personalidade das pessoas através da fotografia, assim como suas qualidades e suas características que são únicas de cada ser humano.

Os ensaios femininos, por exemplo, são cheios de detalhes, justamente porque as mulheres têm o poder de usar acessórios que fazem a diferença, seja um brinco, um anel, uma pulseira, uma maquiagem bem feita, ou mesmo as unhas pintadas.

Além disso, tiaras, chapéus e penteados também fazem a diferença em uma foto, ou seja, as mulheres possuem essa habilidade de poder se enaltecer para uma foto com diversos detalhes que constituem a sua individualidade.

Você é vaidosa?

Muitas mulheres ou são muito autoconfiantes ou acabam não tendo muita vaidade, ou mesmo possuem muita vergonha. Não tem problema nenhum não saber posar para foto, mas às vezes, as mulheres retraídas acabam não tendo um empenho tão bom.

Toda mulher, independente de sua personalidade, possuem a sua própria vaidade, seja usando acessórios que contribuem para o seu visual, ou mesmo com poucos detalhes, o importante é que ela se sinta bem do jeito que é.

E o meu papel é esse, deixar a pessoa bem à vontade sendo quem ela é. O importante é ela se soltar e se sentir confiante, pois isso transparece nas fotos e as deixam mais bonitas e leves, o resultado acaba sendo bem diferente.

Mas mesmo assim, para ajudar, recomendo a mulher já escolher as roupas que ela quer usar, fazer uma maquiagem que combine com ela, fazer o cabelos e as unhas se ela quiser, pois o ensaio é todo um contexto.

A vaidade, independente do jeito que for, tem tudo a ver com o ensaio e a minha responsabilidade é saber usar o melhor de tudo que a mulher tem a oferecer e trazer a vaidade dela para as fotos, além de criar uma conexão com cada uma.

Por que ter vaidade no ensaio fotográfico?

A cada momento em nossa vida é importante ter a sua própria vaidade e em um ensaio não seria diferente. No ensaio, você deve se sentir bem, pois é um dia diferente, inteiramente voltado para você. 

Independente se você tem tatuagens, se você tirou os seios, cada mulher é única e possui a sua originalidade, e com o ensaio fotográfico, você vai estar se cuidando, é um dia totalmente especial, você estará vivendo o hoje.

A vaidade vai se perdendo com o tempo, pode atrapalhar o casamento e questões da vida e eu te ajudo a resgatar isso, porque o ensaio contribui para voltar essa vaidade que você muitas vezes esquece com a correria do dia a dia. 

Portanto, se você quiser comprar roupa nova para o ensaio, você pode, você pode fazer o que quiser, o principal é estar se sentindo bem e gostar de você do jeito que é e aproveitar esse dia mágico que te lembrará sempre da mulher bonita que você é.

03 Fev 2020

A Fotografia E A Vaidade

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aichi photographer dia das mulheres no japao ensaio em kyoto ensaio em osaka fotografo brasileiro no japao fotografo no japao kyoto photographer osaka photographer vaidade no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta