30/01/2020 às 00:08 Ensaio

Depoimento De Uma Cliente

390
3min de leitura

Depoimento de uma cliente

Estive no Brasil de férias por algumas semanas e fiz alguns ensaios maravilhosos! Procuro sempre me conectar com meus clientes de alguma forma e isso reflete em todas as fotos que eu faço. Cada  foto, cada ensaio não é mais um, é único, é diferente, é especial. Para vocês entenderem mais dessa troca de energia, convidei a Melissa, uma das minhas clientes, a fazer um depoimento sobre como foi realizar um ensaio comigo, no Brasil.

“Fiquei sabendo que o Lúcio viria para o Brasil e já fiquei empolgada, porque além dele tirar fotos fantásticas, parecia ser uma pessoa maravilhosa. Combinamos de nos encontrar no Beco do Batman, espaço famoso na Vila Madalena em São Paulo, onde tem vários grafites nas ruas, é uma verdadeira obra de arte a céu aberto, um ótimo lugar para fotos. De lá, iríamos para a Paulista, um perfeito cartão postal de São Paulo para fotos também.

Levei algumas roupas, fiz uma maquiagem e fui. Encontrei o Lúcio na estação Vila Madalena e pegamos um Uber até o Beco. Que pessoa simpática, de sorriso leve e fala fácil, que faz você se sentir à vontade desde o primeiro momento. Antes das fotos, ele foi me explicando sobre como ele trabalhava e como seria a dinâmica em todo o ensaio. Prestei atenção em tudo e estava um pouco nervosa, já que tinha tempo que não fazia um ensaio.

Mas ele foi me acalmando com seu jeito natural de ser e aos poucos fui me soltando, já fazia os carões e as poses, com sua ajuda, pois sem sua ajuda não ficaria tão perfeito. Fiquei indignada, porque ele conhece poses diferentes que a gente nunca pensaria em fazer, ele sabe como a foto vai sair melhor, ele dá dicas sobre o que você deve fazer e como você deve ficar, mas sempre dando a liberdade da gente se sentir à vontade.

Foi o melhor ensaio que eu fiz e se eu pudesse faria sempre com ele, ele soube captar o meu momento, a minha espontaneidade, a minha beleza sem nem eu perceber. Diversas vezes eu via as fotos ao final e falava: “gente, sou eu mesma?” Fiquei me sentindo, redescobri um sorriso do qual eu não fazia ideia que era tão bonito, um olhar tão enigmático que mexia até comigo mesma e um jeito único que eu sei que é só meu.

Eu não queria que aquele ensaio acabasse porque eu estava totalmente apaixonada por aquelas fotos, aquele lado de mim que eu quase não reconheço no dia a dia. O Lúcio soube mostrar esse lado meu para mim. Ao final, ele pediu para eu escolher aquelas fotos que eu mais gostei, foi muito, muito difícil, acabei escolhendo aquelas que tocaram o meu coração, que foram várias, quase todas!

Eu super recomendo um ensaio com ele, não só porque ele entende e sabe tirar fotos maravilhosas, mas também por deixar a gente à vontade, por criar uma conexão com cada um e se tornar amigo. Com certeza isso a gente não vê em qualquer fotógrafo. Eu me senti tão tranquila com ele, como se fosse um antigo amigo e me senti confortável comigo mesma, com meu corpo, que eu nem ligava para mais nada. Obrigada, de verdade, do fundo do coração por fazer minha autoestima aumentar ainda mais”.

É por palavras, gestos assim que eu sinto orgulho de ser fotógrafo, não são só fotos, trabalhos, é ver a satisfação no sorriso dos meus clientes, o entusiasmo em ver as fotos e a leveza em que cada ensaio acaba. Acho que só na prática para vocês entenderem essa sinergia, então espero o seu contato para fazermos um ensaio excêntrico e especial que você merece!

30 Jan 2020

Depoimento De Uma Cliente

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bbeco do batmam ensaio familiar no Japão ensaio no japao fotografo no japao kyoto photographer life style osaka photographer

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta