28/10/2019 às 22:24 Ensaio Viagem

Conheça Arashiyama

380
2min de leitura

O Japão possui vários lugares bonitos e bastante conhecidos, que agradam desde turistas, até mesmo os próprios japoneses. Quando falamos de Japão, não podemos deixar de falar de Kyoto, que é uma cidade, antiga capital do Japão, com muitos lugares para se visitar, passeios, natureza e outros que também são ótimos para tirar fotos e aproveitar as lindas e diferentes paisagens que surgem pelo caminho.

Arashiyama é um desses locais que vale a pena conhecer e fica bastante perto do centro de Kyoto, ou seja, é bem localizado e é uma visita obrigatória para você que gosta da natureza e deseja conhecer lugares extraordinários em um cantinho do Japão, que você pode explorar por cerca de 1h30 em qualquer época do ano! Na primavera, você pode ver as lindas folhas de cerejeira e também folhas vermelhas e amarelas, assim como no outono.

Conhecida como a Floresta de Bambu de Kyoto, Arashiyama possui um bosque cheio de bambus, com caminho dos dois lados, bem sinalizados e bastante cheio em qualquer horário, ou seja, se você quiser tirar lindas fotos terá que ter paciência com as pessoas ao seu redor. Só não é recomendado ir muito tarde, pois como há muitos bambus, o local acaba escurecendo mais rápido.

O bosque de Bambus é considerado um ótimo atrativo e um dos locais mais fotografados de Kyoto. Caso você queira tirar ótimas fotos, é importante ir com alguém que entenda de fotografia, já que tem muita gente no local, e a pessoa pode te ajudar na melhor localização para as fotos. O local é gratuito e fica aberto o dia todo, isto é, não tem desculpa para não conhecer e apreciar os lindos bambus que crescem densos e extraordinários!

Um dos lugares que também se destacam e cruzam Arashiyama é a famosa ponte Togetsukyo, bastante bonita e que já foi usada em várias fotos turísticas. Você pode fazer passeio de barco em barcos orientais, conhecer lojas e comprar várias lembrancinhas e passear pela cidade, que é bastante aconchegante e acolhedora para quem vai visitá-la, especialmente o bosque de Bambus, que faz o local ser ainda mais especial.

Portanto, Arashiyama é uma região que vale muito a pena ser conhecida caso você esteja pelo Japão! E se deseja boas fotos na Floresta de Bambus, entre em contato comigo e adquira fotos maravilhosas nesse local mágico e exclusivo, pois conheço um local estratégico para fotos, que é mais distante e mais vazio, porém bastante bonito e que deixarão suas fotos com o melhor resultado possível!

Ensaio de kimono em Arashiyama e Fushimi Inari

28 Out 2019

Conheça Arashiyama

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Arashiyama bamboo forest floresta de bamboo fotografo brasileiro no japao fotografo em arashiyama fotografo em kyoto fotografo no japao guia turistico em quioto Kyoto viagem japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta