06/07/2019 às 04:05 Casamento Debutante

Day Eventos Japao

705
2min de leitura

Olá, somos a Day Eventos Japão. Uma empresa especializada em assessoria e cerimonial de festa debutante e casamento. 

Nascemos á 4 anos, e nossa missão é tornar a vida dos noivinhos mais tranquila, antes do casamento e durante. A parte da organização é tão deliciosa e ao mesmo tempo cheia de detalhes, que se a noiva for querer resolver tudo sozinha, ela vai acabar se esgotando. A Day Eventos existe para ajudar na organização do começo ao fim, e até pós festa. 

Nosso trabalho atende a necessidade de uma festa completa. Participando das tomadas de decisões importantes, a Day Eventos Japão ajuda os noivos indicando profissionais. Esse contato com a assessoria nos permite ter uma intimidade a mais com os casais, assim além de cliente, muitos viram nossos amigos.

Marcamos cafézinho para matar a saudade, e até sentimos falta das conversas que tínhamos durante a organização. O cerimonial cuida do dia do casamento. Auxiliando, checando e acompanhando todo o processo de montagem, a Day Eventos é a primeira a chegar e a última a sair. Organiza os cortejos, e apresentações passando as dicas necessárias e tranquilizando a todos, momentos antes de cada apresentação. O nosso trabalho vai além de arrumar o vestido da Noiva, nós fazemos um compromisso e garantimos que eles tenham o melhor dia de suas vidas, como sempre sonharam. 

Cuidamos pessoalmente dos noivos, familiares e convidados. Nossa equipe é preparada para atender em diversos idiomas. E o trabalho do cerimonial só termina quando os Noivos vão para a lua de mel. Estamos atuando agora como celebrante de casamento. O celebrante é a terceira opção para quem gostaria de uma cerimonia diferente dás tradicionais. O celebrante conduz a cerimonia com possíveis citações religiosas, ou até mesmo falando somente sobre o amor.

Enfim, nós somos apaixonados pelo o que fazemos, como fazemos e com quem fazemos. Nossas reuniões duram em média 1 hora e meia~ 2 horas, pois são tantos detalhes, tantas informações que tentamos resumir um pouco. Obrigada ao fotógrafo Lucio Maeda. Um prazer trabalhar contigo e parabéns por todo esse sucesso todo sensibilidade na sua arte.

https://dayeventosjapao.com/

06 Jul 2019

Day Eventos Japao

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento no japao cerimonial no japao daiany nakata day eventos japao debutante no japao derimonialista no japao fotografo brasileiro no japao fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta