12/05/2021 às 00:52 Ensaio

Você Ja Valorizou A Pessoa Ao Seu Lado Hoje?

73
2min de leitura

Você já valorizou a pessoa ao seu lado hoje?

Muitas vezes imaginamos como a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa. É muito mais fácil olharmos para o lado e desejarmos o que a outra pessoa tem ao invés de enxergar a beleza do que temos e valorizarmos isso.

Isso serve para diversas situações, inclusive para relacionamentos. Podemos reconhecer a beleza no outro mas não na pessoa que está com a gente, ao nosso lado. Estamos acostumados com alguém e acabamos não vendo a sua própria beleza.

Por isso que ocorre de darmos valor apenas quando perdemos, e, para não chegar nessa situação, temos que valorizar o momento presente e reconhecermos quem está do nosso lado, independente de qualquer situação.

O papel da fotografia é reforçar a sua beleza

O papel da fotografia não é deixar uma pessoa bonita, e sim transparecer a sua beleza do jeito que ela é. Muitas vezes, com a correria do dia a dia, não vemos o quanto temos um olhar bacana, uma boca bonita, um jeito único e a fotografia muitas vezes faz a gente reconhecer isso. 

E outras pessoas acabam reconhecendo também, por isso que fotos profissionais dão uma chuva de elogios, porque combina a sua beleza com a beleza do lugar, do momento. Reconhecer a pessoa que está do seu lado e valorizar isso é uma das melhores coisas na vida.

Valorizar nossos parceiros, olhar para o lado e construir algo fiel e bonito não é para qualquer um, porque o amor e a valorização andam juntos e é muito mais que apenas uma conquista.

Já fotografei casais que perderam cerca de 40 quilos juntos e tão se transformando juntos, a cada dia. Esses casais são muito mais unidos, porque a beleza interna é muito mais bonita, não é só aparência, eles estão realmente juntos para tudo, porque a essência da pessoa que importa.

Dê valor para quem está com você

Não deixe que a rotina te acomode. Elogie a pessoa que está com você, diga palavras bonitas, tenha atitudes positivas. Na fotografia consigo ver o amor transparecer entre as pessoas.

Ensaios de casais que se superam juntos sempre me emocionam, pois vejo o quanto eles são gratos por terem fotos bonitas e conseguirem ver a beleza única, do jeito que ela é, e o amor deles acaba aparecendo nessas fotos. 

Portanto, além de dar valor a quem merece, dê valor para você também e marque um ensaio comigo, para você conseguir enxergar o quanto você é uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora.. 

12 Mai 2021

Você Ja Valorizou A Pessoa Ao Seu Lado Hoje?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de casal no japao ensaio em gifu ensaio em mie ensaio no japao ensaio no outono fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta