11/03/2022 às 02:33 Gestante

O que Voce Precisa Saber Sobre Ensaio Newborn

21
3min de leitura

O que você precisa saber sobre ensaio newborn?

Cada tipo de ensaio possui a sua própria característica e é de grande importância, como por exemplo, um pré-wedding, a festa de aniversário do filho, um ensaio de gestante, um ensaio de família, uma festa debutante e todo o registro de um momento muitas vezes único em nossas vidas.

O ensaio newborn nada mais é do que um ensaio fotográfico de recém-nascidos. Geralmente, essas fotos são tiradas nas duas primeiras semanas de vida, e por isso, pode ocorrer algumas dificuldades, já que o bebê é muito dependente da mãe.


Esse estilo de ensaio faz muito sucesso no ramo da fotografia, pois são fotos bastante peculiares que registram os primeiros dias de um bebê e seus diversos detalhes, como o seu tamanho, a sua fisionomia, o fato de talvez não ter aberto o olho e outras particularidades.

Como é um ensaio bastante delicado, deve ser feito por um profissional da área, que já tem experiência e um cenário apropriado, além de ser imprescindível a ajuda dos pais, principalmente das mães, que devem se manter sempre ao lado dos seus bebês.


Dicas para um ensaio newborn de qualidade

Como esse ensaio pode durar algumas horas, é comum o bebê chorar por fome, cólicas, sono ou mesmo indisposição. Por isso, é importante marcar em um horário que possa ser mais tranquilo para ele ou em um dia que ele possa estar mais calmo.

Como pode ser um pouco imprevisível como o bebê irá se sentir, é necessário que os pais estejam preparados, ou seja, levar uma mochila com os pertences do filho, como roupas, acessórios, panos, toalhas, fraldas, mamadeiras e com tudo o que ele irá precisar. 


No ensaio newborn é preciso ter muita paciência para que as fotos possam sair as melhores possíveis. Caso o bebê não esteja se sentindo bem no dia, o ensaio pode ser remarcado, o importante é que ele esteja sereno.

Os pais também podem participar das fotos! Por isso, é legal ir com roupas que possam combinar com as roupas e os acessórios do seu bebê. O resultado dessas fotos fica perfeito e transmite o amor e os laços entre o bebê e os seus pais.


O fotógrafo faz a diferença em ensaios newborn

Com as técnicas de fotografia adequada aplicadas neste ensaio, as fotos ficam excelentes, já que são utilizados diversos mecanismos necessários, como: ambiente aconchegante, temperatura adequada para o bebê e uma superfície confortável para posicioná-lo.

Além do mais, todo o ambiente é higienizado, o bebê é posicionado com segurança e por todo o tempo tem a fiscalização por parte dos pais. No caso, conto com o auxílio da minha assistente que já conhece todas as técnicas apropriadas para este estilo de ensaio.


Em breve, vou lançar um curso para algumas pessoas, de graça, sobre como fazer um ensaio newborn, para já irem praticando. Além do mais, quem fizer o ensaio de gestante comigo, automaticamente irá ganhar o de newborn, sim, totalmente gratuito.

Se você deseja registrar esse momento único na vida do seu bebê, registrar as mudanças de feições, as roupas que já vão ficando pequenas, ter a lembrança dos seus primeiros dias de vida ou mesmo se interessa pelo curso, me mande uma mensagem, vamos conversar! 


11 Mar 2022

O que Voce Precisa Saber Sobre Ensaio Newborn

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio familiar no Japão ensaio fotografico no japao ensaio Gestante no Japão ensaio newborn no Japan fotografo brasileiro no japao fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta