11/10/2019 às 14:07 Ensaio

Álbum Impresso no Japão

801
3min de leitura

Realizar um ensaio fotográfico é sempre muito divertido e importante, porque não é apenas só posar para fotos e sim se sentir à vontade para mostrar um lado seu que ninguém conhece ou mesmo compartilhar do amor que você sente pela sua família, seu filho ou seu namorado. Os resultados são sempre positivos quando você faz um ensaio de fotos, seja sozinha, com a família, seja álbum para casamento ou do jeito que você preferir.

Fazer um book fotográfico no Japão é muito comum para as pessoas que estão indo passear ou mesmo para as que já moram aqui. As paisagens são maravilhosas, e captadas através da lente de uma câmera, deixam as fotos com mais significado e emoção. Você se reconhece com outros olhos através das fotos e podem guardá-las por muito tempo, como uma forma de recordação sempre que você sentir vontade.

Na maioria dos ensaios fotográficos no Japão, e em qualquer lugar do mundo, as pessoas veem apenas as fotos digitais, pois grande parte delas não tem mais tanto interesse em álbuns impressos, como antigamente. Mas ter um álbum faz uma grande diferença, já que as fotos digitais podem ser esquecidas depois de um tempo, ou até mesmo perdidas, além de não passar tanta emoção que nem as fotos impressas.

Vantagens de se obter um álbum no Japão

Uma foto impressa faz toda a diferença, porque no celular muitas vezes as pessoas não têm interesse de olhar, ou mesmo acabam se distraindo com outras informações do celular. Já um álbum impresso no Japão é muito mais impactante, já que a maioria das pessoas por aqui não costumam ter computador em casa, ou seja, as fotos ficam apenas no celular. Além disso, por ser algo diferente, as pessoas acabam amando quando recebem o álbum!

Um álbum no Japão é cheio de qualidade, pois não é usada apenas a visão e sim o tato, o olfato e o turbilhão de sensações que é você ver e tocar naquelas fotos. Você revive toda a emoção do dia e acaba vendo as fotos até o final, prestando atenção em cada detalhe. Além do mais, um álbum fotográfico dura em média 200 anos, pois é feito com um material de qualidade, alcançando assim até 6 gerações.

Quer ter um book fotográfico no Japão de qualidade?

No Japão, a maioria dos fotógrafos não entregam álbum e grande parte das pessoas não sabem nem onde imprimir uma foto, porém eu sei o significado que as fotos impressas trazem e por isso forneço álbuns que são feitos nos Estados Unidos, onde as fotos são impressas com qualidade e não vão descolar ou estragar, pois entendo o sentimento que ele deve trazer.

Além disso, possuo uma parceria com uma designer gráfica que faz a diagramação, o design e toda a identidade da capa dos álbuns, como nome, tipografia e personalidade, que acaba sendo uma criação única e especial para cada pessoa. Portanto, se você deseja um book fotográfico no Japão do jeito que sempre sonhou, faça um ensaio comigo e obtenha um álbum valioso, que irá perdurar por muitos e muitos anos.

Assista o video e entenda um pouco mais sobre esse sentimento!

https://www.youtube.com/watch?v=GKHlp_cPjN4

Algumas Capas de albuns feito pela nossa parceira

11 Out 2019

Álbum Impresso no Japão

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Album no japao book fotografico no japao foto impressa japao fotografo brasileiro no japao fotografo de casamento no japao

Quem viu também curtiu

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

16 de Dez de 2018

Fotografia lifestyle: o que é e por que escolher

07 de Abr de 2020

Fotografia De Estúdio x Fotografia Ao Ar Livre