05/11/2021 às 01:00

Ensaio de natal no Japão

16
2min de leitura

Ensaio de natal no Japão


Mais um ano se passando e o natal chegando… O que você quer guardar de lembrança desse natal? Essa é uma época para refletirmos e sabermos a importância da família, da união, do amor, da redenção e também para pensarmos sobre o que esse ano nos trouxe.


Um ensaio de natal no Japão é muito especial, pois a família está longe e, apesar da distância, a fotografia faz com que você seja presente de alguma forma para a sua família e vice e versa. Ou seja, a fotografia diminui a distância entre as pessoas e as une nas lembranças.


Apesar da pandemia, é importante registrarmos mais um ano juntos, ao lado de quem amamos, pois não está sendo um ano tão fácil, apesar de já termos avançado muito com relação a vacinas, houve muitas perdas, principalmente entre pessoas muito próximas.

Como vai funcionar o ensaio de natal neste ano? 


Este ano, vou fazer um ensaio de natal no Japão, assim como eu fiz ano passado. O intuito é alugar um local por dois dias para conseguir fazer um ensaio de todo mundo, começando com os clientes e assim que sobrar uma vaga, chamar outras pessoas também.


Serão dias muito especiais, com um grande desconto para que as pessoas consigam aproveitar o espírito de natal e garantir um ótimo retrato de família e ter uma recordação de uma época especial e que possui muito significado.


Muitas pessoas acabam gastando com presentes e festas e esquecem de uma lembrança simples de grande importância que só a fotografia pode oferecer. Por isso, acabo fazendo por um preço bastante em conta, para que a pessoa possa ter essa recordação e ela seja uma fotografia de família anual.

Que tal já se preparar para este ensaio natalino cheio de valor?


Esse ensaio de natal no Japão deve ser feito antes do natal, porque o propósito dele é enviar a fotografia para os seus parentes que estão distante quando o grande dia chegar. E assim, no natal, você tem a sua foto prontinha para postar também nas redes sociais.


Ou seja, que tal já se programar para fazer este ensaio natalino e ter fotos maravilhosas recheadas de amor e lembranças para você e toda a sua família? Você pode enviar o cartão de natal com a foto para as pessoas que ama ou mesmo guardá-la de recordação.


Imagina sua mãe recebendo a foto do neto dela, que está a quilômetros e quilômetros de distância? Imagina você ter uma fotografia linda de uma época especial nas suas redes sociais? Aproveite a magia dessa época e venha marcar esse ensaio comigo.

05 Nov 2021

Ensaio de natal no Japão

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL