07/04/2021 às 09:55

Como Aproveitar A Ansiedade Da Gravidez

80
2min de leitura

Como aproveitar a ansiedade da gravidez?

A gravidez é um momento único na vida de cada família, independente da quantidade de filhos, cada um é especial a sua maneira e o amor que uma mãe e pai sente pelo seu filho, transborda em forma de cuidado e carinho, por toda a vida.

O momento da gravidez pode ser bem difícil para a maioria das mulheres. Algumas ficam enjoadas, indispostas e diversos outros empecilhos que podem incomodar um pouco, mas nada que tire a ansiedade e o desejo de finalmente poder pegar o seu filho no colo.

Esse momento mágico, não só para a mãe, mas também para o pai e toda a família faz com que a gente possa ter mais prosperidade na vida, mais amor e boas lembranças com a vinda de um ser novo ao mundo e que já é muito amado.

Que tal pegar a ansiedade da espera e transformá-la em um registro?

Para deixar este momento mais leve e ser uma lembrança muito linda e pura no futuro, quem fizer um ensaio com fotos lindas da espera da mãe, junto com a sua família, vou dar de presente um vídeo como este, para que você possa revê-lo sempre que quiser.

O momento da espera é algo sublime, e, além desse ensaio, você pode deixar um depoimento lindo no vídeo para o seu bebê, assim ele vai saber o quanto foi esperado e querido desde a barriga da sua mamãe.

Neste ensaio da espera da Luiza, a família estava bem à vontade e muito felizes com a chegada da Lulu, que nasceu recentemente, então, além desse texto ser um parabéns, é também um obrigado por eu poder fazer parte deste momento tão especial.

Apesar da gravidez ser um momento um pouco difícil para algumas mulheres, é um momento que passa rápido e que é único na vida da mulher, já que ela está se conectando com o seu filho e vice e versa e este instante não deve passar em branco…

Vamos marcar o ensaio da espera?

Um ensaio em família não são apenas fotografias, elas registram momentos únicos e importantes entre as pessoas que se amam, registram a cumplicidade, o carinho, o amor, o cuidado e diversos sentimentos que podem surgir naquele momento.

Com certeza este tipo de ensaio é um presente para toda a família e quando o seu filho estiver maior, ele pode ver o quanto os seus pais já o amavam desde sempre e quiseram aproveitar e memorizar cada instante. 

Você que está grávida ou pretende ficar em breve, me manda uma mensagem e vamos registrar essa espera tão especial do seu filho. Além disso, você ganha essa linda homenagem em forma de vídeo para seu filho assistir no futuro e ver o primeiro recado dos pais.

07 Abr 2021

Como Aproveitar A Ansiedade Da Gravidez

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL