09/02/2021 às 09:21

Ensaio de gestação de um jeito que você nunca viu

324
2min de leitura

Ensaio de gestação no Japao de um jeito que você nunca viu

Se você está grávida com certeza deseja registrar esse momento lindo e fazer um ensaio de gestação para ficar para a história, não é mesmo? Invés de fazer algo mais clichê, que tal inovar e garantir instantes maravilhosos de forma diferenciada?

Ter um filho é um momento único na vida, independente se é o primeiro ou não, e cada etapa desta fase deve ser acompanhada de perto e por que não registrar também? Afinal, a fotografia é uma lembrança vívida e que pode passar de geração em geração.

Todos nós já sabemos que a vida passa rápido e que aproveitar cada instante é uma dádiva. Por isso, fazer um ensaio é um presente não só para os pais, mas para toda a família que deseja guardar e colecionar instantes de puro amor.

Promoção única para você que está gestante

Pensando no bem-estar das mamães, resolvi fazer uma promoção imperdível para quem quer praticidade, custo-benefício e despreocupação na hora de pensar em cada fase de seu filho, desde o chá revelação até o Smash The Cake.

Essa promoção inclui o acompanhamento do seu bebê e o registro de fotos do momento da revelação, o acompanhamento da gestação, quando a mãe está com cerca de 7 meses, o ensaio newborn, depois de 2 meses de nascimento, o acompanhamento de 3, 6 e 9 meses e finalmente o de 1 ano, que se encerra com o Smash The Cake.

Ou seja, essa promoção foi feita pensando em trazer mais comodidade para os pais que desejam registrar cada etapa sem sair de casa e sem ficar se preocupando com prazos, valores, roupas e todos os detalhes necessários. 

Assim, o seu bebê terá fotos profissionais, vai ganhar a maquiagem no ensaio gestante no Japao, o bolo do Smash the Cake, o balão do chá revelação, o lençol para o bebê, camiseta personalizada com o mês ou que for necessário para enfeitar as fotos e deixá-las mais significativas.

Aproveite essa oportunidade única para o seu filho

Com essa promoção, você tem um orçamento que cabe no seu bolso e tudo isso sem ter trabalho nenhum, já que vou oferecer tudo o que for preciso e falar o que você deve fazer, o que vestir e também posso oferecer a maquiagem se for preciso.

No final, você vai ganhar um pendrive e um álbum com os 7 ensaios, tudo isso incluso no valor, ou seja, você vai ter toda a produção e a melhor solução para registrar com um fotografo profissional no Japao, os primeiros instantes de seu filho. 

Gostou? Me mande uma mensagem.

09 Fev 2021

Ensaio de gestação de um jeito que você nunca viu

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL