23/07/2019 às 01:26 Familia

Qual recordação você vai deixar para o seu neto?

443
3min de leitura

Um dia você nasce e cresce, se torna criança e no outro já é um adulto que tem que pagar contas, cuidar da casa, dos filhos, trabalhar fora e, se tiver tempo, tentar se divertir um pouco. Com o passar do tempo, a família vai crescendo e se tornando sempre nossa prioridade, pois são pessoas que amamos e que estão sempre com a gente. Mas, pensando nisso, quais lembranças boas você vai deixar para os seus filhos e netos? Que boa parte da vida ele vai lembrar de você?

Porque a vida não é só trabalhar e ter obrigações e sim aproveitar cada momento com aqueles que amamos e fazer mais histórias que ficarão registradas para sempre, não só na sua vida mas também na vida de todas as pessoas da sua família, principalmente dos seus filhos e netos, que irão continuar com o seu legado. Por isso, pense agora: Você está aproveitando a sua vida com as pessoas que você ama?

Um país frio como o Japão, onde as pessoas são mais reservadas, a gente acaba sentindo falta do calor humano dos brasileiros, da família e da reciprocidade e acabamos nos entregando ao estilo de vida aqui, onde trabalhamos muito e nos sobra sempre pouco tempo. Mas a vida é uma só e não sabemos o dia de amanhã. Então, porque deixar para depois? A gente deixa tanta coisa pra depois que pode não dar mais tempo...

Eu quero muito contribuir para os momentos felizes das famílias, pois me preocupo com as memórias que restarão em cada um, me preocupo em poder ajudar um pouquinho essas pessoas a se sentirem melhores sabendo que restarão ótimas lembranças com aqueles que amam e, poder fazer parte desse pequeno momento de felicidade, me faz feliz também. Ver uma família unida, onde transborda amor e fazer parte desse momento é muito especial pra mim! Por isso trabalho com fotografia de família no Japão.

Pensando no quanto é bonita uma família unida, realizo diversos ensaios fotográficos de família, do jeito que ela se sentir mais confortável, em um lugar bonito ou mesmo em um local que seja marcante para a família, porque estando com as pessoas que você ama, tudo vale a pena. Também procuro deixar as pessoas o mais à vontade possível para que eu consiga tirar fotos espontâneas e  descontraidas, que retrate o sentimento entre eles.

Desapegue daquelas selfies em família onde um ou outro acaba não saindo ou onde a foto sai borrada, sem uma boa resolução. Valorize os registros com sua família e faça um ensaio, aproveite o momento que é todo de vocês, aproveite enquanto os seus filhos ou netos ainda são pequenos, aproveite enquanto as roupas ainda servem, enquanto vocês ainda tem o abraço um do outro e venha eternizar esse amor através da fotografia.

Essas fotografias são ótimos registros do amor em família e duram eternamente! É uma ótima lembrança para os seus netos verem daqui algumas décadas e saberem o quanto eles são importantes, para aquele instante que foi mágico e que assim possam guardar aquele retrato para sempre, porque família é uma só, família é uma extensão do seu ser! Chame seus maridos, filhos e netos, vamos fotografar esse amor?

23 Jul 2019

Qual recordação você vai deixar para o seu neto?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

17 de Mar de 2020

Ensaio De Dia Das Mães

28 de Jan de 2020

A Importância Do Retrato Em Família

12 de Jul de 2019

Não sabe o que dar de presente nos dias dos pais, vou te ajudar.