15/06/2019 às 16:31 Casamento

Quanto custa casar no Japão?

1169
3min de leitura

Casar é um momento mágico e único na vida de duas pessoas, e registrar esse dia tão especial faz com que as memórias fiquem vivas e vocês possam recordá-las sempre que possível. O casamento e a fotografia andam de mãos dadas e resultam na mistura das emoções visíveis com retratos cobertos de amor e com o sentimento de que tudo vale a pena; sensações que só a fotografia pode trazer.

Muitos casais se preocupam com o tipo de casamento e o quanto vão gastar com ele. O mesmo vale para o ensaio fotográfico, ainda mais em um país do outro lado do mundo, onde é tudo muito diferente do Brasil. Mas deixar de registrar esse momento pode trazer grandes arrependimentos no futuro, já que a vida passa voando e nem sempre conseguimos aproveitar os momentos especiais que ela oferece.

É muito comum encontrarmos diferentes tipos de rituais em um casamento, como o xintoísta, o budista e o cristão e em cada um deles o traje dos noivos mudam, onde a mulher geralmente utiliza cerca de 5 trajes no dia! O casamento no Japão pode ser de diferentes formas e o preço varia. Geralmente você gasta uma média de 2 a 3 milhões de ienes, para cerca de 100 convidados ou mais, ou seja, o preço para casar no Japão pode ser bem relativo, com casamentos de 1 milhão de ienes ou mais de 3 milhões.

O elopment wedding é um estilo de casamento diferenciado e que possui muitos adeptos, já que é uma cerimônia mais reservada, seja apenas entre os noivos e o celebrante ou um e outro convidado. Esse tipo de casamento costuma ser mais barato, pois você não precisa se preocupar com convidados e grandes produções. O valor desse casamento no Japão irá depender muito do local, dos trajes que vocês irão utilizar e do tipo de celebrante.

Independente do tipo de casamento que você vai fazer, a fotografia é essencial para tornar esse momento mais bonito e significativo. A lente de uma câmera é como se fosse uma caixa mágica: no momento em que ela é manuseada, abre-se um leque de experiências, sonhos, desejos e lembranças, onde sentimentos perdidos são finalmente encontrados. E a fotografia garante que esse momento fique completo e arranque os sorrisos de dentro da alma.

O casamento no Japão é uma oportunidade única para você realizar um sonho em outro país, um momento exclusivo e gratificante que precisa ser registrado! Não deixe a correria do dia a dia impedir que essa vontade se torne realidade; e você pode contar comigo para registrar cada pedacinho desse sonho.

Então, que tal aproveitar a sua vida agora e realizar um ensaio fotográfico no Japao, desse momento tão fantástico? Não deixe para ser feliz depois! Aproveite e participe dessa experiência única de ter fotos maravilhosas do seu casamento por apenas 60 mil yens em um álbum espetacular, pois nem um preço paga esse momento eterno e de felicidade infinita que é casar em um país com cenários espetaculares como o Japão!

15 Jun 2019

Quanto custa casar no Japão?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento no japao cerimonia de casamento no japao quanto custa casar no japao valores de um casamento

Quem viu também curtiu

05 de Jun de 2019

Elopement Wedding - a oportunidade que você tem para registrar esse momento maravilhoso!

24 de Jun de 2019

Pré Wedding e ensaio de casal no Japão!

06 de Jul de 2019

Day Eventos Japao