25/05/2021 às 05:01 Familia

Os Detalhes Fazem A Diferença

128
2min de leitura

Os detalhes fazem a diferença

Você já reparou nos detalhes da sua mão? Dos seus olhos, seus cabelos, das suas curvas, do seu rosto, da sua expressão facial? Os detalhes fazem a diferença e infelizmente são passados despercebidos por nós mesmos e por aqueles que amamos.

Reconhecer suas expressões, suas marcas e sua beleza é essencial para uma vida com muito mais autoestima e autoconhecimento. É importante se admirar, se curtir e ver as coisas bonitas que há em você e que muitas vezes não damos conta.

Camila Salgadinho 

Afinal, são os . Elas que nos moldam e nos fazem enxergar melhor a nossa personalidade, nossa marca pessoal. Você presta atenção nos pequenos detalhes do seu corpo? Você se conhece inteiramente?

A fotografia e seus detalhes 

Quando somos fotografados, podemos ver nosso jeito, nossa expressão, nossa postura de forma diferenciada, pois não estamos acostumados a nos olhar sempre. Para a maioria das pessoas, isso é uma surpresa positiva, pois elas ficam encantadas com o resultado.

Infelizmente, muitas pessoas não se reconhecem nas fotos, dizem que não são as mesmas pessoas, porém, é importante reconhecer que é você sim, e você é linda do jeito que é. Por essas e outras, a fotografia muda a forma como nos enxergamos e nos oferece mais amor próprio.

Imagina turbinar a sua beleza com alguns truques legais? Como um design de sobrancelha que vai ajudar a destacar os seus olhos lindos, uma extensão de cílios, que vai deixar o seu olhar mais expressivo e também suas unhas, que deixam as suas mãos muito mais delicadas.

Cada detalhe importa

Cada detalhe conta na fotografia e o intuito é você ficar mais linda do que já é e reconhecer o quanto a sua beleza pode impactar em sua vida. Por isso, tenho diversas parcerias, seja para henna e design de sobrancelha, seja para extensão de cílios, ou mesmo o serviço de manicure, cada parceiro têm apenas um papel: deixar a sua fotografia mais linda ainda.

Com estes serviços que são um plus para a sua beleza, as suas fotos de mãos dadas, de carinho na cabeça de alguém, a mão na sua barriga de gravidez, os dedos entre os cabelos e cada pose vai ficar muito mais vivida. 

Uma foto simples tomando café, por exemplo, faz a diferença com uma unha bonita e que te representa. Portanto, que tal fazermos um ensaio fotográfico ressaltando os seus pequenos detalhes? 

25 Mai 2021

Os Detalhes Fazem A Diferença

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio Dia Das Maes no Japao ensaio familiar no Japão ensaio fotografico familiar no Japao ensaio fotografico no japao ensaio mae e filha no Japao ensaio mae e filhos kyoto photographer

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

23 de Dez de 2019

Diferença Entre Fotografia Profissional E Amadora

07 de Abr de 2020

Fotografia De Estúdio x Fotografia Ao Ar Livre