12/05/2021 às 00:56 Ensaio

Ja Pensou Fazer Um Ensaio Em Um Local Diferente

154
2min de leitura

Já pensou fazer um ensaio em um local diferente?

Fotografia nunca é demais, mas já imaginou fazer fotos diferenciadas que não se veem em qualquer lugar? O bom da fotografia é isso, você coloca a sua imaginação e criatividade pra funcionar e consegue adquirir resultados incríveis e únicos!

Geralmente, as pessoas procuram o mesmo padrão de fotos, em lugares mais clichês... Mas um bom fotógrafo se arrisca em qualquer ocasião, pelo bem da fotografia e pela satisfação de todos os clientes que desejam fotos fantásticas e de alta qualidade.

Por isso, vale a pena repensar em suas fotos profissionais e procurar um bom fotógrafo que topa qualquer desafio, assim como eu, pois, fotografia é ir além do que os nossos olhos podem ver.

Em que local realizar um ensaio diferenciado?

Mês passado, fiz alguns ensaios muito bacanas, como por exemplo, no Starbucks e também em uma lavanderia e o resultado foi excelente! Ou seja, foram lugares bem aleatórios e o resultado ficou incrível, como o da Narumi, que ficou muito feliz com o ensaio:

“Eu sempre achava que precisava ser "PADRÃO" para poder fazer umas fotos legais com profissionais, e foi quando tive a oportunidade de conhecer o Lucio, me convidando para fazer umas fotos legais em um lugar diferente. No começo pensei em recusar mas acabei aceitando...

Nesse dia estava morrendo de vergonha, mas ele me ajudou bastante a ser eu mesma e a me divertir ... E quando acabou o ensaio e fui ver as fotos, percebi que não precisa ser "PADRÃO" para fazer umas fotos bonitas, você simplesmente tem que se aceitar, se amar, cuidar de si mesma…”

Portanto, você pode fazer um ensaio onde desejar e o resultado ser magnífico, diferente de tudo o que você já viu. Além do mais, o profissional faz a diferença, porque ele tem que ser mente aberta e conseguir capturar os melhores ângulos, deixando com que o lugar tenha o seu toque especial.

Em que lugar você deseja ter fotos? 

Você pode ter fotos em qualquer lugar que desejar. Já fiz muitas viagens a trabalho e posso dizer que foi uma experiência incrível! Mesmo se você não quer viajar, o seu ensaio pode ser feito em qualquer lugar pertinho de você.

Tem interesse? Então já me manda uma mensagem e vamos marcar esse ensaio que vai te surpreender e vai deixar as pessoas de queixo caído!  

12 Mai 2021

Ja Pensou Fazer Um Ensaio Em Um Local Diferente

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de casal no japao ensaio em campos de girassóis no japao ensaio familiar no Japão ensaio no girassol ensaio nos girassóis no japao ensaios diferentes no japao fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta