19/03/2021 às 00:26 Ensaio

As Fotos Das Celebridades No Instagram

74
2min de leitura

As fotos das celebridades no Instagram

Você já parou para pensar que o Instagram é uma das redes que mais influenciam a nossa vida? São diversas fotos no nosso feed e muitas delas são fotos perfeitas de pessoas comuns e principalmente das celebridades…

Pessoas famosas têm a vida muito corrida e muitas vezes vivem da sua própria imagem. E, a fotografia é muitas vezes o segredo para conseguir um trabalho, ter mais seguidores e assim conseguir influenciar as pessoas em um determinado propósito.

Quase toda celebridade tem um fotógrafo por trás, para fazer as suas fotos publicitárias e assim garantir com que haja o reconhecimento necessário. Por isso, a vida daquela pessoa parece tão perfeita, porque o fotógrafo capta o que a foto tem de melhor. Ele sabe o ângulo exato.

A realidade do Instagram no nosso cotidiano

O Instagram distorce a realidade, tanto na parte física como na parte social. As pessoas se inspiram em pessoas “padrão” e famosos para mudar o seu corpo, a sua aparência, mas a maioria das pessoas enganam nas redes sociais.

Por isso, uma tendência de cirurgia plástica que cresceu nos últimos anos é para que as pessoas possam ser melhor fotografadas em selfies, ou seja, elas desejam se parecer mais com as fotos do que com sua própria aparência.

Porém, as pessoas precisam saber que cada lente fotográfica funciona de uma forma, para caber em uma foto, determinados tipos de lentes faz com que ocorra distorção em nosso rosto e cada tipo de lente dá um efeito diferente.

E isso faz com que as pessoas vejam mais o seu rosto distorcido do que o seu rosto real. Assim, é muito importante termos a consciência de que cada pessoa é única e não precisamos seguir um padrão de harmonização facial para sermos felizes.

O poder da fotografia para realçar a sua beleza

Caso você trabalhe com a sua aparência ou mesmo deseja ter fotos de qualidade, é bastante relevante contratar um fotógrafo profissional, que irá deixar suas fotos tão lindas sem que você perca sua essência ou tenha que se prender a padrões e cirurgias.

Nos prendemos muito em um modelo a seguir que acabamos nos comparando e nos achando inferiores. Mas a verdade é que ninguém é perfeito e filtros, botox, plásticas e outras técnicas não farão com que você seja mais feliz.

Cada um de nós temos a nossa beleza e é o meu trabalho destacar essa beleza e fazer com que você veja o quanto única, incrível, bonita e especial você é! E que bom que as pessoas não são iguais, imagina um mundo onde todos têm a mesma cara e corpo?

Entre em contato comigo e me ajude a te mostrar a sua verdadeira beleza, de dentro e de fora. 

19 Mar 2021

As Fotos Das Celebridades No Instagram

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio diferente no japao ensaio em aichi ensaio em Fukui ensaio familiar no Japão ensaios no sakura fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta