29/12/2020 às 08:24

Você é apaixonado por fotografia?

241
2min de leitura

A fotografia sempre foi a minha paixão e, com o tempo, fui me aprimorando mais na área, fazendo diversos cursos e adquirindo cada vez mais e mais conhecimento. Também comprei e melhorei meus equipamentos, para oferecer uma melhor experiência para os clientes sempre.

Com anos de prática na fotografia, hoje posso dizer que estou na minha melhor fase e claro, sempre estudando para melhorar minhas técnicas. E em 2021 continuarei com tudo, com diversos projetos e também promoções para as pessoas.

Ser fotógrafo me trouxe diversas experiências positivas, pude fazer parte de histórias maravilhosas  das pessoas e compartilhar momentos inesquecíveis  com cada uma delas. Além disso, pude conhecer vários lugares e ver a beleza em cada um deles.

Vamos embarcar junto comigo nessa jornada?

Por amar a fotografia e ter muito conhecimento na área, participar de diversos  workshops e treinamentos, quero muito compartilhar com você, que também ama a fotografia, toda essa aprendizagem que venho adquirindo com o tempo.

Um dos projetos que irá ganhar força é o de recrutar pessoas que compartilham dessa mesma paixão, mesmo você que não sabe de nada na área e que não tem nada de equipamento, quero ensinar você tudo o que eu sei.

O importante é ter vontade de aprender, ser apaixonado por pessoas, por fotografia e ter vontade, pois isso faz toda a diferença e com essa vontade, você terá o conhecimento necessário para começar na carreira, se desejar. 

Será uma experiência única, pois você irá aprender na teoria e na prática tudo o que for necessário para tirar ótimas fotos e se conectar com as pessoas, podendo contar histórias incríveis através da fotografia.

Comece 2021 com um novo passo na fotografia

Aproveite o clima de renovação de 2021 e me procure caso você ama fotografia e não tem muita experiência ou não tem nada de experiência e deseja aprender e se aventurar por aí com muita mão na massa e vivência.

Com certeza será uma aprendizagem incrível para você que quer ter uma imersão na fotografia de forma prática e fácil, pois tirar fotos não é apenas isso, mas também ver um mundo de possibilidades que pode ser captado e transformá-lo em uma memória eterna.

Caso você tenha interesse nessa oportunidade única, já entra em contato comigo e vamos conversar sobre essa caminhada e fazer com que 2021 seja um ano repleto de aprendizado e vivências únicas que levarão você aonde você desejar.

29 Dez 2020

Você é apaixonado por fotografia?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

curso de fotografia no japao ensaio Gestante no Japão foto noturna no japao fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta