09/08/2020 às 05:54 Ensaio Familia

Mensagem especial pelo dia dos pais

473
2min de leitura

Parabéns a todos os pais pelo dia dos pais. Deveríamos comemorar todos os dias, assim como o dia das mães. Mas vamos aproveitar para lembrar de quem sempre cuidou de nós e esteve/está ao nosso lado, não importa as circunstâncias.

Pai é quem cuida, quem ama, quem está junto ou tenta sempre estar por perto, saber do seu dia, da sua vida, reservar momentos com você, dar apoio, ensinar, cuidar… Se você tem um pai, este é o momento de reconhecer o seu amor e o seu esforço.

Mesmo podendo não ser perfeito, ninguém é! É momento de refletir e se reconectar com as pessoas que você ama. Família, muitas vezes, não é maravilhosa, relações podem ser difíceis, mas agora é o instante de se reaproximar, amar, perdoar e aproveitar o momento juntos.

O que você vai guardar de recordação?

Estamos passando por um momento bastante caótico e percebemos o quanto a vida é frágil. Tudo muda o tempo todo e talvez não vamos ter mais aquela pessoa especial ao nosso lado. Por isso, o tempo de aproveitar é agora!

A gente pisca e já se passaram meses. Daqui a pouco é natal, esta pandemia vai passar e o que vamos guardar de recordação? Daqui 10, 20, 30 anos, o que vamos ter das pessoas amadas que já se foram? Desfrute da sua vida, dê valor ao presente!

O tempo voa, ele é implacável. Se tem algo que não podemos controlar é o tempo. Então, aproveite o dia dos pais para fazer um álbum de fotos incrível que irá ficar guardado por várias décadas e passará de geração em geração, sendo uma relíquia na família.

Um álbum de fotos é como se fosse uma passagem para o passado. Você praticamente sente as sensações daquele dia só de olhar para as fotos. Sente o clima que estava naquele momento, lembra dos sorrisos e de cada detalhe.

Não deixe para amanhã, ame hoje!

Imagina passar um dia com pessoas especiais para você? Imagina ter um álbum cheio de fotos com o seu pai, que você poderá mostrar a seus filhos, netos e bisnetos? A fotografia é mais do que vemos, ela é profunda e anda de mãos dadas com os melhores momentos da vida.

Aproveite o momento família, o dia dos pais e marque um ensaio fotográfico com aqueles que estão sempre ao seu lado. Um álbum com quem amamos é um presente para a vida e sempre vai ser uma recordação que aquece o coração.

Um ensaio fotográfico é como se parássemos no tempo e fosse possível revivê-lo para sempre. E eu quero te ajudar nisso, quero que você construa boas memórias, passe momentos divertidos com os que amam e aproveite a vida com quem realmente importa. Vamos conversar?

09 Ago 2020

Mensagem especial pelo dia dos pais

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dia dos pais ensaio dia dos pais no japao ensaio fotografico no japao fotografo brasileiro no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

23 de Dez de 2019

Diferença Entre Fotografia Profissional E Amadora