22/04/2020 às 00:57 Ensaio

Melhor Loja De Kimono Em Kyoto

1130
3min de leitura

Melhor loja de aluguel de kimono em Kyoto

Kyoto é uma cidade maravilhosa no Japão e é palco de grandes ensaios fotográficos, devido ao seus templos, jardins, palácios, santuários e paisagens de tirar o fôlego que encantam diversos turistas e moradores. Por isso, alugar kimono em Kyoto é muito comum.

O aluguel de kimono no Japão é visado por muitas pessoas, tanto para homens quanto para mulheres, e ainda mais em Kyoto. Com o kimono certo em Kyoto, você acaba fazendo parte do cenário da cidade e de quebra tem um ensaio fotográfico espetacular!

Há uma grande variedade de lojas que vendem kimono, e muitas pessoas, devida a correria, ou por não terem conhecimento da locação de kimono ou não conhecem as lojas, acabam deixando para lá ou pegam em cima da hora! 

Com isso, pegam kimonos muito caros, ou muito pequenos, ou de um tecido e modelo que não são legais. Como tenho um grande portfólio de fotos pela cidade, conheço todas as lojas e posso te indicar a melhor loja para alugar kimono em Kyoto!

Conheça onde alugar kimono em Kyoto

A loja Wargo é a melhor opção em Kyoto, porque além deles serem muito atenciosos e te proporcionarem um ótimo atendimento, os preços são muito acessíveis e se destacam entre as outras lojas, há preços com bom custo-benefício para casais também.

A Wargo é uma rede de lojas pelo Japão e possui várias lojas em Kyoto e acaba sendo uma excelente opção, pois oferece kimonos de verdade, com várias cores, modelos e tamanhos, inclusive kimonos bem grandes, ideais para brasileiros, que geralmente são mais altos.

Muitas lojas enganam e apresentam kimonos que não são kimonos de verdade, ou são kimonos de verão, além de você ficar preso com as poucas opções existentes. Por isso, indico a loja Wargo, a melhor opção para alugar kimono em Kyoto. 

É necessário fazer a reserva pelo sites deles. Você pode pegar o kimono de manhã, no primeiro horário e entregar no fim do expediente. Caso queira entregar no dia seguinte não tem problema, basta pagar uma taxa mínima. 

O site deles é em inglês e isso é ótimo, porque a maioria dos brasileiros por exemplo, têm dificuldade em ler em japonês, e assim você consegue se comunicar, tanto na reserva quanto no dia, além dos funcionários serem muito acostumados com estrangeiros. 

Você pode escolher o pacote ideal para você

Lá eles te vestem dentro do pacote que você escolheu, seja no kimono, kimono + cabelo, kimono + maquiagem e etc. Você pode escolher o pacote com acessórios também, como guarda chuva, bolsas e outros. 

Você escolhe a loja mais perto de você, se troca na loja e deixa a sua roupa no guarda volumes. Geralmente, combino com cada cliente para nos encontrarmos direto na loja, pois assim fica mais fácil fazer toda a logística e irmos para o local da foto.

É muito importante que você faça a reserva, porque senão poderá ficar esperando cerca de 2 horas para ser atendido, e assim poderá perder o horário marcado. Além do mais, realizo a tradução caso for necessário.

Vamos fazer um ensaio em Kyoto?

Alugar kimono em Kyoto, na Wargo, é poder escolher entre kimonos novos, bonitos e de qualidade, além de ser muito fácil de alugar e você não precisa pagar antecipado. As suas fotos vão ficar maravilhosas!

Fazer foto em Kyoto de kimono é um dos maiores sonhos de todos que moram e turistam pelo Japão e esse é um sonho muito fácil de realizar, muito mais fácil do que as pessoas pensam. 

Quer alugar kimono em Kyoto para realizar esse sonho e ter o kimono perfeito no lugar perfeito? Entre em contato comigo e vamos já agendar esse dia mágico! 

22 Abr 2020

Melhor Loja De Kimono Em Kyoto

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio em kyoto ensaio familiar no Japão ensaio fotografico no japao fotografo brasileiro no japao fotografo no japao kyoto photographer

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta