28/08/2021 às 03:38 Familia

O que você está fazendo com o tempo que lhe resta?

40
2min de leitura

O que você está fazendo com o tempo que lhe resta?


Essa pergunta é muito forte, não é mesmo? Mas você já parou para pensar que a única certeza de nossas vidas é que vamos partir dessa para uma melhor? Infelizmente, não sabemos quando será, mas sabemos que o presente é valioso e que ele deve ser aproveitado o máximo possível.

ensaio mae e filho no japao, ensaio familiar no japao, ensaio divertido no japao, ensaio dia das maes no japao, fotografo de familia no japao


Tenho uma cliente maravilhosa, que já fez ensaio de dia das mães comigo e gostou muito. Ela sempre foi muito ativa. Fazia esporte, jump e etc. Aconteceu que ela teve um AVC, ficou dois meses internada e começou a andar agora.

Ela ainda não anda sozinha e tem que ficar internada. Com isso, ela fica triste porque não pode receber visita dos familiares, por causa do Covid-19. Além disso, teve que raspar o cabelo para fazer cirurgia, tudo isso mexeu bastante com a autoestima dela.

ensaio mae e filho no japao, ensaio familiar no japao, fotografo de familia no japao, ensaio diferente no japao

O que podemos aprender com isso tudo?


Um ano atrás, ela fez o ensaio comigo de dia das mães e hoje ela diz que foi a melhor recordação da vida dela. Imagina a minha felicidade ao ouvir isso? Por que esse é o meu propósito na fotografia, trazer as melhores recordações da sua vida.


Ou seja, graças a Deus ela está bem e estável, mas poderia ter acontecido o pior… Imagina se ela não tivesse feito esse ensaio? Ela não teria recordações para mostrar para o filho quando ele ficasse mais velho, já que agora é apenas uma criança.

ensaio mae e filha no japao, ensaio familiar no japao, fotografo no japao, fotografo de familia no japao, ensaio divertido no japao

O que eu quero dizer é que: a gente não sabe o que vai acontecer, e nisso, podemos perder momentos brilhantes e únicos de nossa vida, que podem ser registrados pela fotografia. E, devido ao ensaio que ela fez, agora o filho terá sempre boas lembranças da sua mãe, e vice e versa.

Vamos registrar a beleza que é a sua vida?

Passamos por uma barra com a Covid-19, enfrentamos surpresas desagradáveis durante nossa vida, mas ela é linda e mágica, e deve ser aproveitada todos os dias. Qual foi a última foto que você tem com a sua família? Com o seu marido, com os seus filhos?

ensaio de geracoes no japao, ensaio familiar no japao, fotografo de familia no japao, ensaio fotografico no japao

Que tal aproveitar que a vida é curta e que as coisas estão voltando ao normal, para registrar o amor pela sua família? Ou mesmo fazer um ensaio seu, cheio de autoestima e amor próprio?

ensaio mae e filha no japao, ensaio familiar no japao, ensaio fotografico no japao, fotografo de familia no japao

Aproveite o seu tempo e registre seus momentos. Entre em contato comigo para agendar um ensaio pra lá de espetacular. Que tal?

28 Ago 2021

O que você está fazendo com o tempo que lhe resta?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de geracoes no japao ensaio diferente no japao ensaio familiar no Japão ensaio fotografico famiiar no japao ensaio fotohgrafico no japao fotografo no familia no japao fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta