13/10/2021 às 10:10

Ensaio De Newborn Do Jeito Que O Seu Filho Precisa

304
2min de leitura

Ensaio de newborn do jeito que o seu filho precisa

O ensaio de newborn nada mais é do que um ensaio de recém nascidos, que deve acontecer entre os 15 e os 18 dias de vida. É um ensaio muito comum e que traz um grande significado para os pais, pois é o primeiro ensaio do seu filho.

Além disso, ele é muito especial e traz ótimas lembranças para o futuro. É importante que ele seja realizado o quanto antes, pois é a época que o bebê dorme bastante e fica mais mole, ou seja, é ótimo para conseguirmos as melhores posições para as fotos.


Muitas mães não sabem como realizar este ensaio, ainda mais nessa época de pandemia. Por isso, para quem mora no Japão, poderá ter um ensaio de newborn perfeito para o seu filho, com toda a segurança e qualidade possível.

Como irá funcionar o ensaio newborn?

Os primeiros dias do seu filho são bem corridos, pois é preciso pegar o jeito e entrar na rotina da criança. Pensando então na comodidade dos pais e de seus filhos, estou oferecendo um ensaio diferenciado, para você não se preocupar com nada.


O foco é resolver o problema das pessoas, por exemplo, as mães que fazem cessária demoram um pouco para se sentirem dispostas novamente, e, muitas vezes, precisam fazer várias coisas sozinhas.

Além do mais, aqui no Japão tudo fica um pouco longe. Portanto, pensando em melhor bem-estar para as famílias, eu e minha assistente iremos para a sua casa para que você não tenha que sair e você pode escolher qualquer dia da semana, o que for melhor para você.


Todos os cuidados serão efetuados, como usar máscaras, álcool em gel, além disso, levaremos todos os acessórios necessários para o ensaio, como fundo, panos e todos os equipamentos possíveis.

Por que adquirir este ensaio de newborn?

Além de todos os motivos citados acima, temos como foco resolver os problemas das pessoas e garantir um ensaio confortável, maravilhoso e muito mais prático, onde você não irá se preocupar com mais nada.


E, como é um projeto que estamos começando, darei algumas fotos extras para os papais que fecharem o ensaio e este ensaio será imperdível, pois terá um preço muito mais em conta, metade do preço, pois estamos no começo. Se deixar para depois o preço será o normal, ou seja, se está na dúvida, o momento é agora!

Sendo assim, aproveita que o momento ainda é delicado e não deixe de garantir um ensaio maravilhoso para o seu filho que acabou de nascer, pois este é um momento que não volta atrás e que não deve ser desperdiçado. Por isso, garantimos tudo o que você precisa para um ensaio excepcional. Entre em contato comigo para marcarmos um dia!


Link para a OPORTUNIDADE:

www.luciomaeda.com/newborn


13 Out 2021

Ensaio De Newborn Do Jeito Que O Seu Filho Precisa

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL