25/10/2020 às 05:14

Se Você Esta No Começo Da Gestação Garanta Essa Oportunidade

149
3min de leitura

Se você está no começo da gestação garanta essa oportunidade

A gestação é algo único na vida da mulher e cada momento é especial, que merece ser registrado. O ensaio de gestação no Japão é cada vez mais comum, acredito que na verdade, em qualquer país, pois são meses mágicos e importante para todos.

Carregar um filho na barriga é um dos melhores momentos de uma gravidez, onde você tem uma grande ligação com o seu filho que está ali, na sua barriga, sendo alimentado por você, aquecido e tudo isso resulta em seu bom desenvolvimento.

Como uma gestação passa rápido e cada segundo conta, nada melhor do que registrar o crescimento da barriga, as suas descobertas, pois cada mês é uma espera do grande dia que é o nascimento do seu filho. 

Além disso, você pode ter boas recordações para sempre e olhar as fotos sempre que quiser. É muito comum que, tudo fique mais corrido em uma gestação e momentos como o primeiro ultrassom e a descoberta do sexo acabam passando batido.

Você já sabe o sexo do seu bebê?

Pensando neste momento especial que é a descoberta do sexo do seu bebê, estou oferecendo duas promoções imperdíveis de ensaio fotográfico no Japão: a foto revelação e o ensaio revelação, que irão garantir uma ótima experiência para os pais e toda a família.

A foto revelação é a foto da mamãe segurando o teste de gravidez para que ela possa postar nas redes sociais e assim avisar os parentes que está esperando um filho. Assim, você passa essa informação tão importante de um jeito mais significativo.

O ensaio revelação consiste em fotos utilizando um balão, onde dentro dele consta qual o sexo do bebê. Se os seus amigos e parentes estão no Brasil, podemos transmitir o ensaio pelo Zoom, para que toda a sua família possa acompanhar este instante especial.

Este ensaio pode ser feito no meu estúdio e o mais bacana é que você pode ter a foto revelação de graça! Já o ensaio, posso providenciar o balão e os detalhes necessários para que o ensaio fique o mais mágico possível, para que você guarde com carinho.

Cada gestação é única

Portanto, se você descobriu sua gestação recentemente e ainda não sabe o sexo do seu bebê, aproveita esta promoção para curtir um momento único e ter fotos de qualidade que irão durar por muitos e muitos anos.

Aproveite o momento de pandemia que estamos vivendo, onde é perigoso fazer um chá revelação e faça desse jeito diferenciado; com certeza todos vão adorar, mesmo que for algo simples vai ser seguro e cheio de amor.

Não deixe de registrar cada momento de sua vida, pois tudo passa tão rápido e irão se tornar apenas lembranças um dia. E você vai olhar as fotos e pensar: esse momento foi tão único, que bom que ele tá registrado para sempre.

Quer participar da promoção desse ensaio no Japão? Então, preencha aqui e registre os momentos mais importantes da sua gestação, pois eles não voltam nunca mais. Espero por você! 

25 Out 2020

Se Você Esta No Começo Da Gestação Garanta Essa Oportunidade

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL