15/07/2020 às 08:16

Como Ganhar Dinheiro na Fotografia Ainda essa ano

358
3min de leitura

Como fazer 80 ensaios fotográficos em 6 meses?

Você quer um emprego diferenciado, divertido e que agrega em seu dia a dia? Você sempre amou fotos, sempre teve curiosidade de aprender, mas não sabe por onde começar, está um pouco perdido e acha os cursos de fotografia muito caros pelo que entregam? Então, este post é pra você!

Há uma infinidade de cursos de fotografia, mas muitas vezes, o aluno faz um curso de 40 horas, ganha um diploma na área e sai sem saber nada, apenas o básico. E não é assim que as coisas funcionam, há muito mais na fotografia do que os cursos passam.

O fotógrafo é uma empresa, ele tem que gerenciar, captar cliente, saber marketing e tudo o que for necessário para que o seu negócio vá pra frente. Além disso, também têm parcerias que auxiliam em toda a produção de trabalho do fotógrafo.

E qual o melhor caminho?

Pensando no quanto eu amo o que faço, no quanto há pessoas interessadas em aprender fotografia e no quanto existem cursos de fotografia que deixam a desejar, estou oferecendo uma mentoria onde vou ensinar exatamente TUDO o que sei de fotografia.

Mesmo com a pandemia, só este ano eu já fiz 80 ensaios, porque simplesmente amo o que faço, tenho muitas experiência e autonomia na área. Então, decidi ajudar as outras pessoas, pessoas que querem saber tudo de fotografia, na prática!

Acredito que quando você faz o que ama e tem autoridade no assunto, ensinar outras pessoas o que você sabe se torna um presente, é uma troca, porque você também aprende com elas e eu espero muito mudar a vida dessas pessoas.

Como funciona essa mentoria?

Eu vou ficar cerca de 2 meses com apenas 2 alunos, que irão nos ensaios comigo e irão conhecer toda a minha equipe, onde eu faço os álbuns, quem faz a arte e etc. Ou seja, é um curso de fotografia bem segmentado, diferente de muitos cursos que a gente vê por aí, e você pode ser uma destas pessoas!

Você irá aprender a fotografar, a captar clientes, a fazer o marketing e as vendas. E ao final do curso, vou fazer uma campanha para você, que já poderá colocar em prática o que for aprendendo, ganhará o seu dinheiro e este dinheiro irá te ajudar a pagar o curso.

No final do curso, vamos aplicar tudo que aprendemos e fazer uns ensaios, e ganhar dinheiro com seu proprio trabalho. É uma ótima oportunidade para você que perdeu o emprego ou fazer um dinheiro extra aos fins de semana.

Que tal começar agora?

Como eu estou há muitos anos no Japão e atuo na área há muito tempo também, tenho uma agenda muito cheia e tenho orgulho de me destacar como um dos melhores fotógrafos no Japão e poder ajudar as pessoas que também querem ser.

Quero mudar o modo como as pessoas aprendem fotografia, ou seja, este curso vai ter trabalho, vai ter edição, eu não vou esconder absolutamente nada, porque prefiro que tenha mais fotógrafos bons e que saibam trabalhar e cobrar para que o mercado fique cada vez melhor!

Então, se você quer um curso de fotografia de verdade e realmente aprender tudo da área, fale comigo para que possamos marcar a mentoria que também vai te transformar em um fotógrafo de autoridade!

15 Jul 2020

Como Ganhar Dinheiro na Fotografia Ainda essa ano

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL