Imagem capa - Como Ganhar Dinheiro na Fotografia Ainda essa ano por Lucio Maeda

Como Ganhar Dinheiro na Fotografia Ainda essa ano

Como fazer 80 ensaios fotográficos em 6 meses?


Você quer um emprego diferenciado, divertido e que agrega em seu dia a dia? Você sempre amou fotos, sempre teve curiosidade de aprender, mas não sabe por onde começar, está um pouco perdido e acha os cursos de fotografia muito caros pelo que entregam? Então, este post é pra você!


Há uma infinidade de cursos de fotografia, mas muitas vezes, o aluno faz um curso de 40 horas, ganha um diploma na área e sai sem saber nada, apenas o básico. E não é assim que as coisas funcionam, há muito mais na fotografia do que os cursos passam.


O fotógrafo é uma empresa, ele tem que gerenciar, captar cliente, saber marketing e tudo o que for necessário para que o seu negócio vá pra frente. Além disso, também têm parcerias que auxiliam em toda a produção de trabalho do fotógrafo.

mockup no japao, foto impressa no japao, quadro de parede no japao, curso de fotografia no japao, luciomaeda, fotografo no japao

mockup no japao, foto impressa no japao, quadro de parede no japao, curso de fotografia no japao, luciomaeda, fotografo no japao

E qual o melhor caminho?


Pensando no quanto eu amo o que faço, no quanto há pessoas interessadas em aprender fotografia e no quanto existem cursos de fotografia que deixam a desejar, estou oferecendo uma mentoria onde vou ensinar exatamente TUDO o que sei de fotografia.


Mesmo com a pandemia, só este ano eu já fiz 80 ensaios, porque simplesmente amo o que faço, tenho muitas experiência e autonomia na área. Então, decidi ajudar as outras pessoas, pessoas que querem saber tudo de fotografia, na prática!


Acredito que quando você faz o que ama e tem autoridade no assunto, ensinar outras pessoas o que você sabe se torna um presente, é uma troca, porque você também aprende com elas e eu espero muito mudar a vida dessas pessoas.

sakura em aichi, ensaio fotografico com sakura, cerejeira, curso de fotografia no japao

gestante no japao, gestacao no japao, fotografo brasileiro no japao

Como funciona essa mentoria?


Eu vou ficar cerca de 2 meses com apenas 2 alunos, que irão nos ensaios comigo e irão conhecer toda a minha equipe, onde eu faço os álbuns, quem faz a arte e etc. Ou seja, é um curso de fotografia bem segmentado, diferente de muitos cursos que a gente vê por aí, e você pode ser uma destas pessoas!


Você irá aprender a fotografar, a captar clientes, a fazer o marketing e as vendas. E ao final do curso, vou fazer uma campanha para você, que já poderá colocar em prática o que for aprendendo, ganhará o seu dinheiro e este dinheiro irá te ajudar a pagar o curso.


No final do curso, vamos aplicar tudo que aprendemos e fazer uns ensaios, e ganhar dinheiro com seu proprio trabalho. É uma ótima oportunidade para você que perdeu o emprego ou fazer um dinheiro extra aos fins de semana.

ensaio de familia no japao, fotografo em aichi, mae e filho no japao

ensaio fotografico em gifu, sakura em aichi, locais para fazer fotos com sakura em aichi, flor de cerejeira no japao, curso de fotografia, newborn no japao, newborn com sakura

Que tal começar agora?


Como eu estou há muitos anos no Japão e atuo na área há muito tempo também, tenho uma agenda muito cheia e tenho orgulho de me destacar como um dos melhores fotógrafos no Japão e poder ajudar as pessoas que também querem ser.


Quero mudar o modo como as pessoas aprendem fotografia, ou seja, este curso vai ter trabalho, vai ter edição, eu não vou esconder absolutamente nada, porque prefiro que tenha mais fotógrafos bons e que saibam trabalhar e cobrar para que o mercado fique cada vez melhor!


Então, se você quer um curso de fotografia de verdade e realmente aprender tudo da área, fale comigo para que possamos marcar a mentoria que também vai te transformar em um fotógrafo de autoridade!