01/10/2019 às 00:44 Viagem

Ensaio de fotos em Fushimi Inari

688
2min de leitura

Já pensou tirar fotos maravilhosas no Japão e conhecer um dos templos mais famosos? Fushimi Inari Taisha é um templo que fica em uma montanha que está a 233 metros acima do nível do mar e possui diversas trilhas que chegam a outros pequenos templos. Seus corredores fornecem um cenário perfeito para fotos, além de ser um passeio gostoso e maravilhoso de se fazer, a qualquer dia e qualquer época.

Lá é um lugar muito famoso no Japão, que fica cerca de 2 estações de trem da estação central de Quioto, ou se preferir, cerca de 10 minutos de táxi de lá, ou seja, é bastante acessível e um lugar maravilhoso para tirar fotos! Um ensaio fotográfico em Fushimi Inari é muito comum, já que possui diversos corredores de portais na cor laranja, que deixarão suas fotos maravilhosas e diferentes de qualquer outro lugar que você possa visitar!

Não precisa de guia para entrar em Fushimi Inari, é de graça e fica aberto 24 horas. Lá também é reconhecido por ter sido filmada algumas cenas de Memórias de uma Gueixa. Por essas e outras é um lugar bastante cheio, onde várias pessoas vão tirar fotos, principalmente com kimonos. Há diversas lojas para alugar kimono em Fushimi e é importante reservar com antecedência para não ficar esperando ter algum disponível.

Contratar o serviço de fotógrafo em Fushimi Inari irá deixar suas fotos espetaculares, ainda mais com o aluguel de kimono, que você pode reservar em inglês pelos sites das lojas. O passeio todo dura em torno de 2 a 3 horas e os mais aventureiros podem chegar lá por uma trilha que vai pela montanha, mas são 4 horas de caminhada, hein?! Além disso, você pode ir em qualquer época do ano, pois lá é lindo em qualquer estação, seja no calor ou no frio.

Com um kimono em Fushimi Inari, você está pronta para tirar fotos espetaculares, que combinem com o local. Se você está no Japão, vale muito a pena ir a esse lugar, não só por ser famoso, mas sim por ser bonito, bastante acessível e diferente de qualquer outro cenário que você possa ver. As cores vibrantes dos portais deixam suas fotos deslumbrantes e únicas! Se você está no Japão não pode perder essa chance!

Muitas pessoas fazem um ensaio fotográfico em Fushimi com um fotógrafo no Japão, para adquirir fotos mais bonitas e profissionais. Então, se você tem interesse em fazer ótimas fotos, além de ter um guia em Fushimi Inari, entre em contato comigo e vamos conversar para que você tenha ótimas fotos e memórias inesquecíveis desse lugar especial e que deixará boas recordações!

01 Out 2019

Ensaio de fotos em Fushimi Inari

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aluguel de quimono quioto ensaio fotografico em kyoto fotografo brasileiro no japao fotografo em quioto fotos de kimono em kyoto Fushimi Inari Kyoto quioto turismo em quioto

Quem viu também curtiu

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

16 de Dez de 2018

Fotografia lifestyle: o que é e por que escolher

07 de Abr de 2020

Fotografia De Estúdio x Fotografia Ao Ar Livre