05/07/2019 às 11:41 Casamento Debutante

Vantagens de se contratar uma cerimonialista

502
3min de leitura

Quando a gente vai casar, é preciso pensar em vários detalhes super importantes que faz com que um casamento seja um sucesso, por exemplo, a parte de contratar um buffet, o fotógrafo, o aluguel do espaço, o vestido, a ordem dos acontecimentos e muito mais. Para isso, o serviço de uma empresa cerimonial faz toda a diferença para o seu casamento.

Você já ouviu falar e sabe o que faz uma cerimonialista? Ela tem um papel fundamental no seu casamento ou festa debutante no Japão porque te ajuda com toda a organização e te tira as preocupações que são muito comuns nesse dia. Abaixo, vou citar as vantagens que uma empresa cerimonial, fornece para você nesse grande dia que é o seu casamento!

1- Você elimina grande parte de suas preocupações

A gente sabe que para conseguir planejar um casamento, precisa reservar mais ou menos um ano, pois são muitas opções e detalhes que fazem parte da construção desse sonho. Quando você contrata uma empresa de cerimonialista, você consegue não só alguém pra te ajudar com tudo e sim um amigo, uma amiga, que te entende e te ajuda a ganhar tempo com a correria e com todo o planejamento. Assim, você fica mais relaxada e curte mais o momento, sem estresse.

2- Ela tem contato de diversos fornecedores

Sabe a correria que você tem para procurar um bom fotógrafo, um buffet com a melhor comida, local, DJ, banda e tudo o que você sonha em seu casamento? A cerimonialista tem o contato de várias empresas e garante que você feche com aquela que é melhor para você, levando em conta o preço, a quantidade e a qualidade do serviço de cada um deles, e claro, as suas preferências que é o mais importante.

3- Garante descontos

Além de organizar todo o seu dia, apresentar os melhores fornecedores, a empresa de cerimonial, garante que você tenha os melhores descontos, já que você vai fechar um serviço completo com ela. Imagina pode ter uma empresa te assessorando e ainda economizar com isso? É importante que você escolha a empresa certa para isso, dentre as várias opções que já existem no ramo.

4- O seu dia sairá perfeito

Com o serviço de cerimonial, o seu casamento vai ficar do jeitinho que sempre sonhou você sempre sonhou, e no dia, ela irá ser responsável por verificar toda a estrutura do ambiente, desde antes do seu casamento até o momento final. Vai coordenar cada detalhe da montagem, organizando cortejos e tranquilizando todas as pessoas antes de cada momento, inclusive os noivos que, mais do que ninguém, precisam aproveitar esse dia sem ansiedade e receio, não é mesmo?

Em um casamento no Japão ocorrem as mesmas dúvidas de um casamento brasileiro, a diferença é que aqui é um mundo totalmente diferente, em que muitas vezes você não sabe quais as empresas que valem a pena contratar o serviço. Por isso, eu indico a Day Eventos Japão, que está no ramo há 4 anos e faz toda a parte de assessoria, cerimonial e atua como celebrante também, ou seja, ela irá cuidar de tudo o que for necessário para que os noivos fiquem tranquilos, antes, durante e após o casamento.

A Day Eventos Japão  faz isso com amor, pois a organização e os detalhes são feitos com dedicação, além dela também priorizar a amizade e a intimidade construída com os noivos, porque isso faz toda a diferença no resultado final. Se você quer uma festa completa, ter o melhor dia da sua vida e sentir que os seus convidados estão acolhidos e que tudo sairá conforme o combinado, adquira o serviço da Day Eventos Japão, posso falar por experiência própria: É de arrepiar!

https://dayeventosjapao.com/

05 Jul 2019

Vantagens de se contratar uma cerimonialista

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento no japao cerimonialista no japao day eventos japao debutante no japao fotografo brasileiro no japao fotografo no japao

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2020

Diferenças De Fotos No Celular E Na Câmera Profissional

22 de Out de 2018

Por que fazer ensaio fotográfico de gestante?

30 de Dez de 2018

Ensaio de debutante: mais que uma sessão de fotos; uma descoberta